Início Região Brodowski Circuito Cultural Paulista em Brodowski

Circuito Cultural Paulista em Brodowski

- continua após a publicidade -

CHICO E VINICIUS PARA CRIANÇAS – CARLOS NAVAS – 07/08
CASA DE CULTURA “JOÃO AUGUSTO DE MELLO” – Av. Gabriel Garcia Leal Guaíra – SP, Brasil
Apresentação circense clássica, com palhaços, mágicos, equilibrista, malabarista e números aéreos. A companhia se apropria artisticamente dos espaços urbanos das cidades, como praças, ruas e calçadões, através da manifestação vibrante dos artistas que envolvem e encantam a plateia transeunte.

FICHA TÉCNICA: Equilibrista e Malabarista: Bruno Edson. Mestre de cerimônias e Mímico: Palhaço Pirulitus. Malabarista: Fabio Stevanovichi. Palhaça: Florcita. Palhaço: Pepim. Produtora: Loren. Assistente de produção: Sandra Nabuco. Contorção: Charlotte Klenque. Foto: Abracirco.

HISTÓRIA DE TANGO – CIA FASITANGO – 23/09
ESCOLA JASP – Rua José de Mello, 221 Brodowski – SP, Brasil
O espetáculo faz uma viagem pela história do tango. Sua origem e evolução são apresentadas através da música, canto e dança. O espetáculo é composto por bailarinos e cantor da companhia. Em “História de Tango” são interpretados os mais famosos tangos de todos os tempos, e os bailarinos, através da dança e figurinos, retratam cada época e sua evolução. A noite se enche com o espírito argentino e presenteia o público com um espetáculo clássico e belíssimo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA: Direção: Fabio Rogério Martins Graça. Elenco: Fabio Martins, Sirley Paplewski, Alexandre Bellarosa, Katia Rodrigues e Alberto Fernan Cabañas. Foto: Nelson Takeyama.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -