InícioRegiãoBrodowskiCaminhada arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos com apoio...

Caminhada arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos com apoio do Museu Casa de Portinari

- continua após a publicidade -

Em 26 de novembro, domingo, o Museu Casa de Portinari – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari – se une ao Capítulo Luz da Ordem DeMolay de Brodowski e ao Hospital de Câncer de Barretos na luta contra o câncer infanto-juvenil, por meio da Caminhada Passos que Salvam. É a primeira vez que a iniciativa acontece na cidade. A partida e chegada serão em frente à instituição cultural. O percurso terá início às 9h00.

A ação, além de arrecadar fundos para a unidade de tratamento, também promove a conscientização sobre os sintomas, a importância do rápido diagnóstico e a solidariedade aos portadores e seus familiares. A Caminhada teve início em 2012 e, neste ano, mais de 300 cidades serão sedes do evento, que ocorre simultaneamente.

O trajeto passará por vários pontos da cidade. Os kits – que contêm uma camiseta, um boné e uma mochila – estão disponíveis em vários pontos locais: Lelo Bebidas, Bartolomeu Materiais para Construção, Tok Final, Taugi e Vestígio. O valor é R$ 35,00. A expectativa do Capítulo Luz da Ordem DeMolay é vender aproximadamente 500 kits.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Caminhada Passos que Salvam

Datas: 26/11/2017 (domingo)

Local: Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP

Horário: às 9h00

Informações: (16) 3664-4284

Inscrição: Capítulo Luz Brodowski, Tok Final, Vestígio, Taugi, Bartolomeu e Lelo

Valor do kit: R$ 35,00

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -