InícioRegiãoBonfim Paulista receberá o espetáculo “Pés na Estrada” no dia 27

Bonfim Paulista receberá o espetáculo “Pés na Estrada” no dia 27

Apresentação que seria neste domingo, dia 20 de novembro, passou para o dia 27; palhaços Casimiro, Bob e Bu prometem alegria e diversão ao público

- continua após a publicidade -

Apresentação que seria neste domingo, dia 20 de novembro, passou para o dia 27; palhaços Casimiro, Bob e Bu prometem alegria e diversão ao público

O espetáculo “Pés na Estrada”, que faz parte do Circuito SP e seria realizado neste domingo, dia 20 de novembro, na praça Barão do Rio Branco, em Bonfim Paulista, foi remarcado para o dia 27, às 11h. Os palhaços Casimiro, Bob e Bu trarão em sua bagagem muita alegria e diversão para dividir com o público durante a apresentação gratuita.

Os três palhaços estão com os pés na estrada e no meio da viagem resolvem parar para descansar. A partir daí acontecem confusões e peripécias, pois cada um tem seu próprio jeito de fazer as coisas, mas no fim descobrem que fazer as coisas juntos é muito mais gostoso e proveitoso.

Usando objetos inusitados e brincadeiras, promovem um jogo interessante e instigam a imaginação do espectador para viajar pelo mundo da imaginação e universo do circense. Em suas características peculiares, cada palhaço tem uma personalidade diferente e, juntos, fazem uma trama divertida e emocionante, embalando o público em suas histórias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A direção do espetáculo é de Creuza Borgez, com Humberto Fittipaldi (Casimiro), Daniel Dhemes (Bob) e Ailton Rosa (Bu) no elenco.

O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no estado de São Paulo por meio da circulação de apresentações e ações formativas pelo interior e litoral.

Serviço

Espetáculo “Pés na Estrada”

Valor: Gratuito

Classificação: Infantil livre

Data: 27 de novembro (domingo)

Horário: 11h

Local: Praça Barão do Rio Branco

Endereço: Bonfim Paulista

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -