InícioRegiãoBomfim PaulistaMeio Ambiente distribui mudas de árvores em Bonfim Paulista

Meio Ambiente distribui mudas de árvores em Bonfim Paulista

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores em Bonfim Paulista, ainda como parte da programação de atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

doacao_mudas_0806_carlos_natal_img_9407Os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente e do Viveiro de Mudas do Horto também orientaram a população sobre os cuidados no plantio das mudas. Em parceria com o Daerp, houve orientação sobre educação ambiental sobre os temas: Uso Racional da Água e Reciclagem de Óleo.

Foram doadas mudas de Ipê-branco, Oiti, Sabão-de-soldado, Abricó-de-praia, Grumixama, Pitanga, Jatobá, Jaca e Graviola. A Secretaria de Meio Ambiente deve distribuir até essa sexta-feira, dia 10, aproximadamente 2 mil mudas de árvores.

Na sexta-feira, dia 10, está programado plantio de mudas nativas na Emei Professora Elza Guazzelli da Costa, com participação de pais e alunos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -