InícioRegiãoBomfim PaulistaBonfim Paulista terá desfile cívico neste domingo

Bonfim Paulista terá desfile cívico neste domingo

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 2 de setembro, a prefeitura municipal de Ribeirão Preto dará início às comemorações de 7 de setembro, Dia da Independência, com a realização de desfile cívico-militar e estudantil em Bonfim Paulista, a partir das 9h30.

O desfile será realizado na rua prof. Felisberto Almada, em frente à escadaria da praça Barão do Rio Branco, com a presença de autoridades civis e militares para acompanhar as festividades pela Independência do Brasil.

Para o secretário de Turismo, Edmilson Carlos Domingues, é importante realizar esse desfile em Bonfim Paulista, pois já há uma tradição nas comemorações da Semana Cívica em Ribeirão Preto.

“Em Bonfim não tínhamos ainda, por isso, o prefeito sancionou a lei que instituí o desfile cívico no distrito a partir deste ano. Ele nos pediu que elaborássemos uma comemoração especifica já para este domingo, dia 2 de setembro”, disse Edmilson.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Participam do desfile as bandas marciais das escolas municipais  Neuza Michelutti Marzola e Alfeu Gasparini, Regimental de Música do CPI-3 (Polícia Militar), coral Sementinha, Escola Municipal de Educação Infantil Dona Iria Junqueira, Escola Estadual Francisco da Cunha Junqueira, 5ª CSM e Tiro de Guerra 02-031, Guarda Civil Municipal.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -