InícioRegiãoBomfim PaulistaAtenção, Bonfim Paulista! Domingo é dia de "Praça de Brincar"

Atenção, Bonfim Paulista! Domingo é dia de “Praça de Brincar”

Parceria entre Sesc e Prefeitura leva atividades para a Praça Barão do Rio Branco

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão Preto e a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Cultura, levam ao distrito de Bonfim Paulista, na Praça Barão do Rio Branco (Centro), atividades recreativas e de lazer, monitoradas por profissionais de diversas linguagens, voltadas para as crianças e seus familiares.

Mini jogos (basquete, vôlei, futebol), xadrez, ritmos, frisbe, peteca, badminton, jogos de lutas, circo, paraquedas cooperativo, contação de histórias, leitura de livros, orientação de higiene bucal, orientação nutricional e alimentação saudável, espaço para crianças de 0 a 6 anos (acompanhados de seus familiares) e para o encerramento um espetáculo de teatro de rua.

A Escola de Arte do Bosque “Cândido Portinari” também estará presente com alunos e professores para atividades de pintura ao ar livre.

Participe! Venha brincar com sua família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atividades gratuitas.

Serviço

Quando? Domingo, 28 de julho.

Que horas? Das 9h às 12h.

Aonde? Praça Barão do Rio Branco, centro de Bonfim Paulista.

Quanto? Gratuito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -