Início Região Bomfim Paulista 241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

Com a mudança facilita a entrega de encomendas via Correio

- continua após a publicidade -

O atendimento de uma antiga demanda dos moradores de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, está beneficiando toda a localidade com melhorias no acesso e recebimento de correspondências postais.

Duzentas e quarenta e uma vias públicas da região acabam de ganhar novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP), o que facilita, inclusive, a entrega de encomendas via Correio, prática que se avolumou durante a pandemia devido ao crescimento do comércio eletrônico.

“A Secretaria de Planejamento e Gestão Pública teve que promover vários ajustes nas informações que o Correio dispunha para que, afinal, pudessem ser viabilizados os novos CEPs”, explica o secretário Edsom Ortega.

Para o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a individualização dos Códigos de Endereçamento Postal por via pública representa uma grande conquista para os moradores.

“Sem dúvida alguma, é um grande avanço. O CEP por rua organiza e identifica os logradouros, facilita o trabalho dos carteiros, dos entregadores, inclusive por aplicativos, dos serviços de transportes de táxis e aplicativos e dá maior segurança aos moradores de que receberão suas correspondências e encomendas adequadamente”, disse Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os novos CEPs já estão disponíveis para consulta no site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/).

Entre as áreas beneficiadas estão o Jardim Nova Aliança Sul, Vila do Golf, Royal Park, Residencial Alto do Ipê, Quinta da Alvorada, Loteamentos Agra Ribeirão Preto, Terras de Siena e Terras de Florença, Reserva Domaine Eco Residence, Jardim Olhos D’Água I e II.

“Outras vias também deverão receber CEPs exclusivos, tão logo sejam superados os entraves”, conclui o secretário Ortega.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: primeira leva de ‘vacinas do Doria’ virá da China

Segundo Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, a chegada deste material é uma prioridade absoluta.

Coronavírus: UTIs administradas pelo Estado a custaram três vezes mais que as terceirizadas em SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP, chegaram a custar R$ 58 mil por dia. Isso explica muita coisa?

Ribeirão Preto tem instituto referência em terapia ABA para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Organização oferece apoio para pacientes com atrasos no desenvolvimento intelectual, de linguagem, e também capacitação e consultoria para as pessoas envolvidas com esse público

Elei­ções: can­di­datos agora só podem ser presos em fla­grante

Já elei­tores não po­derão ser presos cinco dias antes das elei­ções, ou seja, a partir do dia 10, ex­ceto em fla­grante de­lito

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos