InícioRegiãoBomfim Paulista241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

Com a mudança facilita a entrega de encomendas via Correio

- continua após a publicidade -

O atendimento de uma antiga demanda dos moradores de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, está beneficiando toda a localidade com melhorias no acesso e recebimento de correspondências postais.

Duzentas e quarenta e uma vias públicas da região acabam de ganhar novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP), o que facilita, inclusive, a entrega de encomendas via Correio, prática que se avolumou durante a pandemia devido ao crescimento do comércio eletrônico.

“A Secretaria de Planejamento e Gestão Pública teve que promover vários ajustes nas informações que o Correio dispunha para que, afinal, pudessem ser viabilizados os novos CEPs”, explica o secretário Edsom Ortega.

Para o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a individualização dos Códigos de Endereçamento Postal por via pública representa uma grande conquista para os moradores.

“Sem dúvida alguma, é um grande avanço. O CEP por rua organiza e identifica os logradouros, facilita o trabalho dos carteiros, dos entregadores, inclusive por aplicativos, dos serviços de transportes de táxis e aplicativos e dá maior segurança aos moradores de que receberão suas correspondências e encomendas adequadamente”, disse Nogueira.

Os novos CEPs já estão disponíveis para consulta no site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as áreas beneficiadas estão o Jardim Nova Aliança Sul, Vila do Golf, Royal Park, Residencial Alto do Ipê, Quinta da Alvorada, Loteamentos Agra Ribeirão Preto, Terras de Siena e Terras de Florença, Reserva Domaine Eco Residence, Jardim Olhos D’Água I e II.

“Outras vias também deverão receber CEPs exclusivos, tão logo sejam superados os entraves”, conclui o secretário Ortega.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -