InícioRegiãoBomfim Paulista241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

241 vias públicas ganham novos CEPs em Bonfim Paulista

Com a mudança facilita a entrega de encomendas via Correio

- continua após a publicidade -

O atendimento de uma antiga demanda dos moradores de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, está beneficiando toda a localidade com melhorias no acesso e recebimento de correspondências postais.

Duzentas e quarenta e uma vias públicas da região acabam de ganhar novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP), o que facilita, inclusive, a entrega de encomendas via Correio, prática que se avolumou durante a pandemia devido ao crescimento do comércio eletrônico.

“A Secretaria de Planejamento e Gestão Pública teve que promover vários ajustes nas informações que o Correio dispunha para que, afinal, pudessem ser viabilizados os novos CEPs”, explica o secretário Edsom Ortega.

Para o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a individualização dos Códigos de Endereçamento Postal por via pública representa uma grande conquista para os moradores.

“Sem dúvida alguma, é um grande avanço. O CEP por rua organiza e identifica os logradouros, facilita o trabalho dos carteiros, dos entregadores, inclusive por aplicativos, dos serviços de transportes de táxis e aplicativos e dá maior segurança aos moradores de que receberão suas correspondências e encomendas adequadamente”, disse Nogueira.

Os novos CEPs já estão disponíveis para consulta no site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as áreas beneficiadas estão o Jardim Nova Aliança Sul, Vila do Golf, Royal Park, Residencial Alto do Ipê, Quinta da Alvorada, Loteamentos Agra Ribeirão Preto, Terras de Siena e Terras de Florença, Reserva Domaine Eco Residence, Jardim Olhos D’Água I e II.

“Outras vias também deverão receber CEPs exclusivos, tão logo sejam superados os entraves”, conclui o secretário Ortega.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -