InícioRegiãoBatataisSESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

SESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

- continua após a publicidade -

Com diversas atividades gratuitas para toda a família, o Sábado no Sesi agitará alunos da entidade, seus familiares e a comunidade neste sábado (25/11), das 9 às 12 horas, na Escola Sesi de Batatais. Na ocasião será entregue ao presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, o título de cidadão batataense.

Nesse dia diferente, a comunidade poderá conhecer os espaços pedagógicos da unidade e participar de gincanas, jogos recreativos, atividades em brinquedos infláveis e outras atrações que envolverão toda a família.

Dia de premiações – O Sábado no Sesi também terá o reconhecimento de alunos que se destacaram neste ano. A estudante Kézia Gabriela Borges, do 9º ano, será uma das homenageadas. Ela participou do Concurso EPTV na Escola, com a redação Eticidadania, e chegou à fase semifinal.

Com o tema “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por Quê? Não é?”, a proposta do concurso era estimular no jovem a reflexão sobre a importância de conservar a rua de casa e o espaço em torno da escola. Na região de Ribeirão Preto foram inscrito mais de 24 mil redações, abrangendo 65 municípios. Também serão premiados vários alunos do Sesi de Batatais que participaram da fase municipal da Olimpíada Brasileira de Astronomia e se destacaram na escola.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com modernos ambientes pedagógicos, a escola oferece ensino fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde. A unidade atende 369 alunos, sendo 312 no Ensino Fundamental e 57 no Ensino Médio.

Serviço:

Sábado no Sesi

Data: 25 de novembro de 2017

Horário: Das 9 às 12 horas.

Local: Escola Sesi de Batatais

Av. Moacir Dias de Morais, 680 – Riachuelo. Batatais-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -