Início Região Batatais SESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

SESI BATATAIS ABRE AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO SÁBADO (25/11)

- continua após a publicidade -

Com diversas atividades gratuitas para toda a família, o Sábado no Sesi agitará alunos da entidade, seus familiares e a comunidade neste sábado (25/11), das 9 às 12 horas, na Escola Sesi de Batatais. Na ocasião será entregue ao presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, o título de cidadão batataense.

Nesse dia diferente, a comunidade poderá conhecer os espaços pedagógicos da unidade e participar de gincanas, jogos recreativos, atividades em brinquedos infláveis e outras atrações que envolverão toda a família.

Dia de premiações – O Sábado no Sesi também terá o reconhecimento de alunos que se destacaram neste ano. A estudante Kézia Gabriela Borges, do 9º ano, será uma das homenageadas. Ela participou do Concurso EPTV na Escola, com a redação Eticidadania, e chegou à fase semifinal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o tema “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por Quê? Não é?”, a proposta do concurso era estimular no jovem a reflexão sobre a importância de conservar a rua de casa e o espaço em torno da escola. Na região de Ribeirão Preto foram inscrito mais de 24 mil redações, abrangendo 65 municípios. Também serão premiados vários alunos do Sesi de Batatais que participaram da fase municipal da Olimpíada Brasileira de Astronomia e se destacaram na escola.

Com modernos ambientes pedagógicos, a escola oferece ensino fundamental em tempo integral do 1° ao 5º ano, o que permite que os alunos permaneçam nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências de esporte, arte, cultura e tecnologia, além das refeições diárias compostas de café da manhã, almoço e lanche da tarde. A unidade atende 369 alunos, sendo 312 no Ensino Fundamental e 57 no Ensino Médio.

Serviço:

Sábado no Sesi

Data: 25 de novembro de 2017

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: Das 9 às 12 horas.

Local: Escola Sesi de Batatais

Av. Moacir Dias de Morais, 680 – Riachuelo. Batatais-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU