InícioRegiãoBatataisCamisa "10" da Seleção Brasileira autografada por Pelé pode ser arrematada online

Camisa “10” da Seleção Brasileira autografada por Pelé pode ser arrematada online

- continua após a publicidade -

A APAE Batatais, em uma estratégia inédita, lançou na última quarta-feira, 4, uma plataforma onde será possível dar lances a alguns itens do 23º Leilão. Para dar o ponta pé inicial, estará à disposição de fãs e colecionadores, uma camisa “10” da Seleção Brasileira de Futebol de 1970, modelo ‘retrô’, autografada pelo Pelé.

A doação da camisa aconteceu no mês de abril, por meio da iniciativa de um empresário, parceiro da entidade, que reside na cidade de Santos (SP). O presente foi recebido com muita alegria, pois a entidade depende, substancialmente, da verba arrecadada no evento para manter os serviços prestados a milhares de pessoas com deficiências.

Segundo a coordenadora de marketing da APAE Batatais, Cristina Brandão, a renda obtida com o evento representa 30% da arrecadação realizada junto à iniciativa privada. “Este é o nosso maior evento. Todos os nossos esforços estão voltados para fazer dele um grande sucesso, o que só será possível com a participação da comunidade com doações e também arrematando as prendas”, afirma a coordenadora.

O Leilão da APAE Batatais coleciona histórias sobre as tradicionais camisas de times de futebol, entre elas, a arrecadação de cerca de R$ 20 mil com uma camisa do Corinthians, autografada por Ronaldo Fenômeno, em 2009. Todos os principais times do Estado de São Paulo já colaboraram, de alguma forma, com o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem quiser dar um lance na camisa ‘10’ do Rei do Futebol e ajudar a APAE a contar novas histórias baseadas na paixão nacional e na solidariedade, pode acessar o link pele.apaebatatais.org.br. O ‘manto’ já tem um lance inicial de R$ 1 mil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3661-6000.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -