Início Região Batatais 'Bom de Nota, Bom de Dança' participará da 7º Edição da Feira...

‘Bom de Nota, Bom de Dança’ participará da 7º Edição da Feira do Livro em Batatais

- continua após a publicidade -

Foi confirmada pelo Secretário de Educação, Victor Hugo Junqueira, na última sexta-feira (3), a participação do “Bom de Nota, Bom de Dança” na 7º Edição da Feira do Livro em Batatais. O projeto se apresentará no festival no dia 29, às 20h30, no palco principal do evento.

Com a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizadora do evento, e o “Bom de Nota, Bom de Dança”, os alunos apresentarão as coreografias de danças urbanas e balé.

“É um prazer participar de um evento tão importante na cidade. Os alunos terão a oportunidade de demonstrar todo conteúdo aprendido em aula, além de apresentar o talento coletivo e individual que eles possuem. Estamos muito ansiosos “, afirma Lincoln Castro, assistente de coordenação do projeto. 

Em sua sétima edição, a Feira do Livro tem como homenageada a escritora Cecília Meireles. 

Sobre o “Bom de Nota, Bom de Dança”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A iniciativa beneficia 140 crianças e adolescentes de sete a 12 anos com aulas gratuitas de balé e danças urbanas, oferecidas no contraturno escolar.

O projeto é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Batatais, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação. 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -