Início Região Batatais 'Bom de Nota, Bom de Dança' participará da 7º Edição da Feira...

‘Bom de Nota, Bom de Dança’ participará da 7º Edição da Feira do Livro em Batatais

- continua após a publicidade -

Foi confirmada pelo Secretário de Educação, Victor Hugo Junqueira, na última sexta-feira (3), a participação do “Bom de Nota, Bom de Dança” na 7º Edição da Feira do Livro em Batatais. O projeto se apresentará no festival no dia 29, às 20h30, no palco principal do evento.

Com a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, organizadora do evento, e o “Bom de Nota, Bom de Dança”, os alunos apresentarão as coreografias de danças urbanas e balé.

“É um prazer participar de um evento tão importante na cidade. Os alunos terão a oportunidade de demonstrar todo conteúdo aprendido em aula, além de apresentar o talento coletivo e individual que eles possuem. Estamos muito ansiosos “, afirma Lincoln Castro, assistente de coordenação do projeto. 

Em sua sétima edição, a Feira do Livro tem como homenageada a escritora Cecília Meireles. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o “Bom de Nota, Bom de Dança”

A iniciativa beneficia 140 crianças e adolescentes de sete a 12 anos com aulas gratuitas de balé e danças urbanas, oferecidas no contraturno escolar.

O projeto é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Batatais, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação. 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -