Início Região Batatais Agrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

Agrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

- continua após a publicidade -

As participações da APAE Batatais na Agrishow fazem parte da história daquela que é considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e do mundo. Apesar de não ser oficialmente uma expositora, a instituição figura entre as 800 marcas presentes no evento que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

É neste espaço que a instituição encontra, há 25 anos, um cenário favorável para também gerar negócios e oportunidades para a marca. Durante os cinco dias de evento, a APAE divulga os trabalhos realizados nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde, com o intuito de prospectar empresas que possam auxiliar em futuras ações de investimento social.

Além disso, recebe doações do lucro obtido nas vendas de souvenirs da empresa batataense Jumil, que é expositora e, desde 1994, disponibiliza um espaço para a associação que, no último ano, alcançou o montante de R$ 10 mil com a ação. Para 2019, a expectativa é de que esse número cresça 20%.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A coordenadora de relações institucionais da APAE Batatais, Cristina Brandão, explica que a Agrishow norteia o panorama do agronegócio brasileiro. “Se o evento é um sucesso, nós somos diretamente beneficiados. Participar da feira é privilégio e nos traz um retorno financeiro e de imagem bastante positivo”, afirma Cristina.

Todo o recurso financeiro arrecadado durante os cinco dias de evento será revertido para os serviços prestados pela instituição.

SERVIÇO
Agrishow 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Onde encontrar a APAE Batatais: stand da empresa Jumil
Quando: de 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h
Informações: (16) 3661-6000

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.

Savegnago Supermercados gera 1,6 mil novas vagas de emprego durante pandemia

Contratações foram realizadas para atender às inaugurações da rede e a demanda da nova realidade no enfrentamento à Covid-19

Vereadora Gláucia Berenice oficia Ministério Publico contra redução de repasse para as creches

A vereadora Gláucia protocolou um ofício, à promotoria da Cidadania, para que o Ministério Público intervenha junto à Secretaria de Educação para...

Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto promove cursos de inverno gratuitos e online

Empregabilidade e desafios da carreira são alguns dos assuntos que serão abordados
- PUBLICIDADE -