InícioRegiãoBatataisAgrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

Agrishow é oportunidade de negócios para a APAE Batatais

- continua após a publicidade -

As participações da APAE Batatais na Agrishow fazem parte da história daquela que é considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e do mundo. Apesar de não ser oficialmente uma expositora, a instituição figura entre as 800 marcas presentes no evento que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

É neste espaço que a instituição encontra, há 25 anos, um cenário favorável para também gerar negócios e oportunidades para a marca. Durante os cinco dias de evento, a APAE divulga os trabalhos realizados nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde, com o intuito de prospectar empresas que possam auxiliar em futuras ações de investimento social.

Além disso, recebe doações do lucro obtido nas vendas de souvenirs da empresa batataense Jumil, que é expositora e, desde 1994, disponibiliza um espaço para a associação que, no último ano, alcançou o montante de R$ 10 mil com a ação. Para 2019, a expectativa é de que esse número cresça 20%.

A coordenadora de relações institucionais da APAE Batatais, Cristina Brandão, explica que a Agrishow norteia o panorama do agronegócio brasileiro. “Se o evento é um sucesso, nós somos diretamente beneficiados. Participar da feira é privilégio e nos traz um retorno financeiro e de imagem bastante positivo”, afirma Cristina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todo o recurso financeiro arrecadado durante os cinco dias de evento será revertido para os serviços prestados pela instituição.

SERVIÇO
Agrishow 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Onde encontrar a APAE Batatais: stand da empresa Jumil
Quando: de 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h
Informações: (16) 3661-6000

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -