InícioRegiãoBarrinhajunho tem 9ª Mostra de Teatro TPC com espetáculos gratuitos em Barrinha

junho tem 9ª Mostra de Teatro TPC com espetáculos gratuitos em Barrinha

- continua após a publicidade -

Ao todo serão 10 apresentações, que contam com o patrocínio do Grupo Balbo e acontecem nos períodos da manhã e tarde. Entrada franca.
Com espetáculos lúdicos, a 9ª edição da Mostra de Teatro TCP irá realizar, neste mês de junho, 10 sessões em Barrinha.

A indicação é infanto-juvenil e os ingressos são gratuitos.
As apresentações têm patrocínio no município pelo Grupo Balbo, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e Cultura e realização da Origem Produções.

O público de Barrinha poderá conferir a peça ‘O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá’, nos dias 7 e 8 junho, terça e quarta-feira. O espetáculo é baseado na obra do escritor Jorge Amado e conta a história de amor entre um Gato plebeu e uma Andorinha rica.

Já nos dias 9 e 14 de junho, será apresentada a peça infantil ‘Uma Floresta Encantada’. Os espetáculos acontecem no Anfiteatro Jean Willian Silva, com duas sessões, às 9hh30 e às 14h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 15, quarta-feira, é a vez do público da cidade refletir sobre um tema polêmico que está presente na vida de adolescentes. A peça “E agora, mãe?” conta a história de Janaína, uma jovem de 15 anos que tem o sonho de ser uma grande bailarina, até que um imprevisto muda os seus planos. Ela engravida, o pai da criança vai para os Estados Unidos e não dá mais notícias.
O texto é uma adaptação para o teatro feita pelo Grupo TPC, por Noir Jaime Evangelista e Edir Villa Real, da obra de Isabel Vieira, autora do livro de título homônimo. A apresentação também acontece no Anfiteatro da cidade em duas sessões.
Espetáculo: E Agora, Mãe?
Dia 15 de junho, às 9h30 e às 14h
Local: Anfiteatro Jean Willian Silva – Barrinha/SP
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Diretor: Noir Jaime Evangelista
Autor: Adaptação do livro de Isabel Vieira
Anfiteatro Jean Willian Silva
Av. Presidente Costa e Silva, nº 1255, Vila Recreio – Barrinha

Sobre a Origem Produções
A Origem Produções é uma empresa de consultoria e gestão de projetos criativos, com vocação consolidada para atuar em diversas áreas, como cultura, educação, sustentabilidade, esporte e responsabilidade social.
Fundada em 2007, a empresa desenvolve trabalhos em todo o país e soma experiências no exterior. Seus serviços, alinhados às estratégias de negócios e de comunicação das empresas, ampliam o relacionamento com a comunidade e colaboradores, além de dar visibilidade às políticas corporativas. Como interface entre artistas e patrocinadores, a Origem propicia o acesso à cultura, a interação social e o desenvolvimento humano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -