InícioRegiãoBarrinhajunho tem 9ª Mostra de Teatro TPC com espetáculos gratuitos em Barrinha

junho tem 9ª Mostra de Teatro TPC com espetáculos gratuitos em Barrinha

- continua após a publicidade -

Ao todo serão 10 apresentações, que contam com o patrocínio do Grupo Balbo e acontecem nos períodos da manhã e tarde. Entrada franca.
Com espetáculos lúdicos, a 9ª edição da Mostra de Teatro TCP irá realizar, neste mês de junho, 10 sessões em Barrinha.

A indicação é infanto-juvenil e os ingressos são gratuitos.
As apresentações têm patrocínio no município pelo Grupo Balbo, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e Cultura e realização da Origem Produções.

O público de Barrinha poderá conferir a peça ‘O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá’, nos dias 7 e 8 junho, terça e quarta-feira. O espetáculo é baseado na obra do escritor Jorge Amado e conta a história de amor entre um Gato plebeu e uma Andorinha rica.

Já nos dias 9 e 14 de junho, será apresentada a peça infantil ‘Uma Floresta Encantada’. Os espetáculos acontecem no Anfiteatro Jean Willian Silva, com duas sessões, às 9hh30 e às 14h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 15, quarta-feira, é a vez do público da cidade refletir sobre um tema polêmico que está presente na vida de adolescentes. A peça “E agora, mãe?” conta a história de Janaína, uma jovem de 15 anos que tem o sonho de ser uma grande bailarina, até que um imprevisto muda os seus planos. Ela engravida, o pai da criança vai para os Estados Unidos e não dá mais notícias.
O texto é uma adaptação para o teatro feita pelo Grupo TPC, por Noir Jaime Evangelista e Edir Villa Real, da obra de Isabel Vieira, autora do livro de título homônimo. A apresentação também acontece no Anfiteatro da cidade em duas sessões.
Espetáculo: E Agora, Mãe?
Dia 15 de junho, às 9h30 e às 14h
Local: Anfiteatro Jean Willian Silva – Barrinha/SP
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Diretor: Noir Jaime Evangelista
Autor: Adaptação do livro de Isabel Vieira
Anfiteatro Jean Willian Silva
Av. Presidente Costa e Silva, nº 1255, Vila Recreio – Barrinha

Sobre a Origem Produções
A Origem Produções é uma empresa de consultoria e gestão de projetos criativos, com vocação consolidada para atuar em diversas áreas, como cultura, educação, sustentabilidade, esporte e responsabilidade social.
Fundada em 2007, a empresa desenvolve trabalhos em todo o país e soma experiências no exterior. Seus serviços, alinhados às estratégias de negócios e de comunicação das empresas, ampliam o relacionamento com a comunidade e colaboradores, além de dar visibilidade às políticas corporativas. Como interface entre artistas e patrocinadores, a Origem propicia o acesso à cultura, a interação social e o desenvolvimento humano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -