InícioRegiãoBarrinhaJovem é assassinado com 3 tiros em Barrinha

Jovem é assassinado com 3 tiros em Barrinha

- continua após a publicidade -

O crime aconteceu na noite de ontem, dia 19 quando a policia foi acionada a comparecer ao local dos fatos, na Rodovia Carlos Tonnani, próximo ao bairro Beija flor em Barrinha.

Chegando ao local os policiais encontraram o corpo do jovem Carlos Eduardo Sucaria Scarpelin, caído ao lado da rodovia.
Foi constatado que o mesmo havia sido alvejado com 3 disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Nas redes sociais, amigos repercutiram:

Uma amiga escreveu: “Eiiii negooo, você não poxaa…. Como o mundo de hoje em Dia esta tao desumano. Que Deus conforte nossos corações e dos familiares. É difícil aceitar que alguém como vc se foi… Que os anjos façam a festa ao te receber e que Deus te receba com todo amor… Deixo aqui meus sentimentos aos familiares em nome de todos amigo. ‪#‎DescanseEmPazMeuAmigo‬.”

outra deixou uma mensagem lembrando o dia do amigo:
“Hoje é dia do amigo e infelismente acabamos de perder um Grande amigo… ‪#‎DescanseEmPazMeuAmigo‬… Aqui fica os mais sinceros abraços e as mais tristes lágrimas de sdds de toda a turma da banca…. Vc será sempre lembrado… Que sua chegada no céu seja espetacular…. Vai com Deus Carlos Eduardo Sucaria Scarpelin….
OS SENTIMENTOS A TODA A FAMILIA”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -