InícioRegiãoBarretosSecretário de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará da 50ª...

Secretário de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará da 50ª Expo Barretos

- continua após a publicidade -

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará nesta sexta-feira, 20, às 11h, da abertura oficial da 50ª Exposição Agropecuária de Barretos (50ª ExpoAgro Barretos) e reinauguração do recinto Paulo de Lima Correia.
Realizado até 29 de julho, o evento contará com exposição e julgamento de animais, concursos, shows e palestras técnicas sobre temas diversos ligados à agricultura e pecuária.
No dia 26 de julho, das 10h às 11h, haverá a palestra “Implantação e manejo na cultura da seringueira”, ministrada pelo engenheiro agrônomo da Secretaria e diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Barretos, Paulo Fernando de Brito.
No mesmo dia, das 14h30 às 18h, haverá o evento sobre o Leite A2A2, apresentado pelo engenheiro agrônomo da Pasta Estadual e diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Barretos, Rolando Salomão C. Custódio do Nascimento.

Abertura 50ª ExpoAgro Barretos
Data:
 20/07/2018 (sexta-feira), às 11h
Local:
 Recinto Paulo de Lima Correa – Barretos/SP

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -