InícioRegiãoBarretosSecretário de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará da 50ª...

Secretário de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará da 50ª Expo Barretos

- continua após a publicidade -

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará nesta sexta-feira, 20, às 11h, da abertura oficial da 50ª Exposição Agropecuária de Barretos (50ª ExpoAgro Barretos) e reinauguração do recinto Paulo de Lima Correia.
Realizado até 29 de julho, o evento contará com exposição e julgamento de animais, concursos, shows e palestras técnicas sobre temas diversos ligados à agricultura e pecuária.
No dia 26 de julho, das 10h às 11h, haverá a palestra “Implantação e manejo na cultura da seringueira”, ministrada pelo engenheiro agrônomo da Secretaria e diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Barretos, Paulo Fernando de Brito.
No mesmo dia, das 14h30 às 18h, haverá o evento sobre o Leite A2A2, apresentado pelo engenheiro agrônomo da Pasta Estadual e diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Barretos, Rolando Salomão C. Custódio do Nascimento.

Abertura 50ª ExpoAgro Barretos
Data:
 20/07/2018 (sexta-feira), às 11h
Local:
 Recinto Paulo de Lima Correa – Barretos/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -