Início Região Barretos Rodeio todo dia: programação esportiva da 62ª Festa do Peão de Barretos...

Rodeio todo dia: programação esportiva da 62ª Festa do Peão de Barretos reúne principais campeonatos e 25º Barretos International Rodeo

- continua após a publicidade -

São 11 dias de rodeio, de 17 a 27 de agosto! Fazendo jus à sua história e ao seu título de maior evento do gênero na América Latina, a 62ª Festa do Peão de Barretos confirma sua programação esportiva reunindo finais de grandes campeonatos e o 25º Barretos International Rodeo. Todos os dias acontecem competições no Estádio de Rodeio, na pista da Hípica e até no Rancho do Peãozinho, espaço dedicado às crianças no evento.

A etapa final do campeonato brasileiro de montarias em touros promovido pela Professional Bull Riders – PBR será realizada de 17 a 20 de agosto. Outra final que também acontece no primeiro final de semana do evento é do Campeonato Barretos (18 a 20/08) nas modalidades Três Tambores e Working Penning.

Ainda na primeira semana serão realizadas as classificatórias para o Barretos International Rodeo da modalidade Team Penning – de 17 a 20 de agosto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Liga Nacional de Rodeios (LNR), após passar por grandes rodeios no país, promove sua grande final nos dias 21, 22, 23 e 26 de agosto. O campeão e o vice-campeão da LNR estarão classificados para o The American, rodeio milionário que acontece no Texas em fevereiro.

Já a Taça Os Independentes de Três Tambores e Working Penning será disputada no Estádio nos dias 21, 22 e 23. Já o rodeio em carneiros, exclusivo para as crianças, terá as classificatórias no Rancho do Peãozinho durante o dia e provas a noite no Estádio de Rodeio nos dias 18, 19, 24, 25 com a final no sábado dia 26.

O Rodeio Júnior será disputado por jovens competidores. Todos participam das montarias de 24 a 26 de agosto, no Rancho do Peãozinho e as 10 melhores notas classificam para a final que acontece domingo, dia 27, no Estádio.

A grande estrela da arena na Festa, o 25º Barretos International Rodeo começa na quinta-feira, dia 24, e este ano reunirá as modalidades Touro, Cutiano, Três Tambores e Team Penning. Das montarias em touro participam competidores classificados através dos principais rodeios do país que disputarão, além do rodeio internacional, o título de campeão da CNAR (Confederação Nacional do Rodeio).

Nomes de peso do rodeio brasileiro e que construíram uma carreira sólida e de conquistas no exterior estão confirmados no rodeio internacional. Silvano Alves, Guilherme Marchi, Kaique Pacheco e João Ricardo Vieira fazem parte do elenco de estrelas que participarão da modalidade de montarias em touro.

“Fazemos questão de mantermos a força da nossa programação de rodeio, com provas sendo realizadas todos os dias da Festa, em diferentes modalidades. É assim desde a nossa primeira edição há mais de 60 anos e vambos continuar valorizando esse esporte que hoje é fonte de renda para inúmeros profissionais brasileiros e fomento para o turismo no interior”, afirmou Hussein Gemha Júnior, presidente da Associação Os Independentes.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -