InícioRegiãoBarretosRock nacional domina palcos do Barretos Motorcycles 2020

Rock nacional domina palcos do Barretos Motorcycles 2020

Raimundos e Biquini Cavadão estão entre as bandas confirmadas no evento, que acontece no Parque do Peão, em Barretos

- continua após a publicidade -

De 30 de abril a 02 de maio, a cidade de Barretos sedia um dos maiores encontros de motociclistas do país. Chegando à sua 18ª edição, o Barretos Motorcycles tem confirmados diversos shows em sua grade musical, incluindo grandes nomes do rock nacional como Biquini Cavadão (01/05) e Raimundos (02/05), que se apresentarão no palco principal do evento.

Serão dois palcos recebendo shows durante os três dias de programação do Barretos Motorcycles 2020 .

O Palco Principal recebe na quinta-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado o show de Guilherme e Benuto. Na sexta-feira, dia 01, os shows são de Overdriver Duo – fenômeno na internet com mais de 2,5 bilhões de visualizações com sua mescla de pop, electro e dance – e Biquini Cavadão, uma das bandas mais pedidas pelos fãs do encontro. No sábado é a vez de Raimundos, um dos maiores ícones do rock nacional, além de Ventania, apresentando toda a influência de Raul Seixas em seu repertório e da banda O Épicco.

Já o Palco Motobar receberá diariamente apresentações cover de bandas de rock nacional e internacional, entre elas, Worse Blend, Rock Veras, Los Cacarecos, Receita Coletiva, Trecho Urbano e Aminas Atrois, além de DJ.

“O público do evento é bastante eclético e priorizamos uma grade que atendesse bem as diferentes tribos que recebemos”, afirma Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação que organiza o encontro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos shows musicais, uma pista recebe apresentações de equipes de acrobacias diariamente. O evento contará ainda com o Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles, Passeio Motociclístico, Feira Comercial e diversos atrativos para o setor.

Outras informações pelo site http://www.independentes.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -