InícioRegiãoBarretosPor dentro do Barretão: Festa do Peão de Barretos reformula camping e...

Por dentro do Barretão: Festa do Peão de Barretos reformula camping e confirma shows no espaço

A partir deste ano o espaço é integrado, dedicado às famílias que optam por se hospedar dentro do Parque do Peão; Evento acontece de 18 a 28 de agosto

- continua após a publicidade -

A partir deste ano o espaço é integrado, dedicado às famílias que optam por se hospedar dentro do Parque do Peão; Evento acontece de 18 a 28 de agosto

Para quem busca aproveitar 24 horas da maior festa do Peão da América Latina o camping pode ser uma ótima alternativa de hospedagem para turistas de todas as cidades. Este ano, o evento reformulou o espaço que, passa a ser destinado exclusivamente para famílias, competidores e seus acompanhantes. A Festa do Peão de Barretos, que está em sua 65a edição, está confirmada para o período de 18 a 28 de agosto.
 

Localizado a poucos metros do Estádio de Rodeios, dentro do Parque do Peão e, com capacidade para 15 mil pessoas, o “Camping Família” este ano também passa por diversas melhorias e modernizações em sua estrutura, como banheiros de alvenaria reformados, chuveiros elétricos, bebedouros com água potável, além de novas linhas de energia elétrica para suporte de motorhome
 

Outra novidade no espaço é a presença de um palco que receberá programação musical todas as sextas-feiras e sábados, das 14h às 18h, exclusivamente para os acampados no local.
 

arquivo

“A tendência de receber grupos e famílias em motorhomes fez com que ampliássemos a estrutura para hospedar este tipo de veículo, que proporciona ainda mais conforto para quem opta pelo camping. Além disso, temos o objetivo de tornar, cada vez mais, o camping atrativo”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento. Ele afirma ainda que várias atrações passarão pelo novo espaço de shows.
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São três áreas de camping cercadas e seguras que estarão todas interligadas, possibilitando que todos os acampados acessem o palco dos shows.

Ingressos e regras

Os ingressos para o camping estão sendo comercializados pelo site Total Acesso. A cobrança do convite é individual com opções de pacote completo pra todos os dias ou por final de semana, com direito a acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e ao Estádio de Rodeios.
 

Os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados dos cobrados na Festa, com direito a acesso múltiplo. Há bilheterias exclusivas para o credenciamento dos usuários, com entrada própria para veículos.
 

Entre as regras para melhor comodidade no espaço está a limitação de som alto entre 22h e 09h. Mais informações, conferir diretamente no site do evento.

A Festa do Peão de Barretos

A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento. Na grade artística, serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti & Fabiano, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Pedro Sampaio Guilherme & Benuto, Clayton & Romário, João Bosco & Vinicius, Deive Leonardo, entre outros.
 

Na programação esportiva, tem rodeio todos os dias, incluindo disputas nas modalidades Touro, Cavalo — cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning.
 

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Programação 2022

Para saber mais sobre o evento, acesse o site de Os Independentes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -