InícioRegiãoBarretosParque do Peão de Barretos recebe 9º Encontro Amigos Land Rover

Parque do Peão de Barretos recebe 9º Encontro Amigos Land Rover

- continua após a publicidade -

Apaixonados pela marca inglesa de carros Land Rover se encontram de 07 a 10 de setembro no Parque do Peão, em Barretos. A 9ª edição do Encontro Amigos Land Rover Brasil terá diversas atrações, incluindo a tentativa de recorde mundial reunindo mais de mil veículos em comboio. A tentativa de figurar no Guinness Book acontecerá no sábado, dia 09, às 13h no Estacionamento do Parque.

O encontro é realizado pelo grupo Amigos Land Rover e conta com a parceria da associação Os Independentes. Para participar do evento, a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou a taxa de R$ 5. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do próprio município.

O intuito do encontro é aproximar donos de veículos Land Rover de todo Brasil e de países vizinhos, como Argentina, Chile e Uruguai.

Atrações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Parque do Peão, o público e admiradores da marca do veículo poderão acompanhar o desfile das máquinas. Uma ampla Feira Comercial será instalada no local com peças e acessórios, souvenirs, roupas alusivas ao evento, praça de alimentação e food trucks. A Queima do Alho, prato típico da cultura sertaneja também estará presente no jantar de abertura do evento (7).

O 9º Encontro Nacional de Land Rover terá concurso de veículos em diversas categorias, shows musicais (Pearl Jam Cover – sexta e U2 Cover – sábado, sempre a partir das 20h), palestras, workshops de mecânica, presença do maior triciclo do Brasil e pista off-road. Durante o evento, o Rancho do Peãozinho terá atrações para o público infantil.

Mais informações sobre o evento no site www.landclubbrasil.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -