Início Região Barretos McDonald's abre 35 vagas em Barretos

McDonald’s abre 35 vagas em Barretos

- continua após a publicidade -

Quer começar a trabalhar e não tem experiência? Procura por uma empresa com benefícios e plano de carreira estruturado? Então, faça parte da equipe McDonald’s! A rede está com 35 vagas abertas em Barretos, interior de São Paulo. Características como dinamismo, facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas para jovens de 18 a 30 anos, basta entregar o currículo na unidade do McDonald’s North Shopping Barretos ou no Prédio da Antiga Prefeitura em Barretos, na Rua 30, número 564 (sala 17), nesta terça e quarta-feira, 23 e 24 de outubro de 2018, das 14h às 17h.

As entrevistas acontecerão na quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de outubro respectivamente. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Anualmente, a Arcos Dourados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a empresa é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e foi eleita pela 18ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, pelo Instituto Great Place to Work®.

Serviço:

McDonald’s North Shopping Barretos

Endereço restaurante McDonald’s North Shopping Barretos: Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1400

Endereço prédio da antiga prefeitura: Rua 30, no 564 – sala 17

Horário para entrega de currículos: terça e quarta-feira, 23 e 24 de outubro de 2018, das 14h às 17h

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -