InícioRegiãoBarretosLive Barretos Pra Sempre terá rodeio em touros e cutiano

Live Barretos Pra Sempre terá rodeio em touros e cutiano

Competições acontecem nos dias 29 e 30 de agosto por meio do canal da Festa do Peão de Barretos no Youtube

- continua após a publicidade -

A arena do Parque do Peão de Barretos será o palco do Barretos International Rodeo que ocorrerá juntamente com a final da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio) nas modalidades de montaria em cavalo, estilo cutiano, e em touros, que acontecerão nos dias 29 e 30 de agosto, com transmissão exclusiva pelo canal da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no Youtube http://www.youtube.com/festadopeaodebarretos .

A disputa contará com 10 competidores em cavalo e 25 atletas em touro.

As montarias em touros começam no sábado (29/08), a partir das 18 horas, e no domingo, a partir das 17 horas. Participam os dez melhores do ranking da CNAR e de outros 15 atletas ranqueados de campeonatos filiados como Circuito Rancho Primavera, ACR (Associação de Campeões de Rodeio), Ekip Rozeta, da Liga Nacional de Rodeios (LNR) e de atletas que disputam o campeonato mundial convidados pela Associação Os Independentes.

Já a disputa no estilo cutiano terá a participação dos sete primeiros no ranking da CNAR e ainda um ranqueado do Circuito Rozeta, um da Seleção Brasileira de Cutiano e de um convidado pela Associação Os Independentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com os organizadores, a competição será realizada sem a presença de público e com todos protocolos de prevenção da Covid-19 como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% para todos presentes e a manutenção de um distanciamento de pelo menos 2 metros entre os competidores e membros da organização.

Segundo Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o evento é uma maneira de manter as atividades que seriam realizadas em agosto, mas que foram adiadas em razão da pandemia.

MAIOR PREMIAÇÃO EM LIVE DE RODEIO

As competições em Barretos terão a maior premiação de rodeio no formato de live, de acordo com Muzetti. O campeão das montarias em touros receberá como prêmio uma Nova Ram 2500 Laramie 6.7L Turbodiesel 4×4 zero-km (avaliada em torno de R﹩ 340 mil), a maior, mais forte e mais luxuosa picape do Brasil. Já na prova estilo cutiano serão distribuídos R﹩ 20 mil.

SHOWS

A Live Barretos Pra Sempre terá, no dia 29 de agosto, com o show de Gusttavo Lima que receberá no palco montado na arena do Parque do Peão as duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson e o cantor Felipe Araújo. O show será transmitido pelo canal do artista youtube.com/ gusttavolimaoficial

Outras informações: http://www.independentes.com.br

Agenda:

#BarretosPraSempre

Dias 29 e 30 de agosto

Dia 29 – 18h

Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos

Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões – youtube.com/gusttavolimaoficial

Dia 30 – 17h

Rodeio – youtube.com/ festadopeaodebarretos

Créditos:

Foto rodeio: André Monteiro

Fotos Nova Ram: Divulgação/Studio Cerri

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -