Início Região Barretos Hospital de Câncer de Barretos anuncia nova gestão da Santa Casa local...

Hospital de Câncer de Barretos anuncia nova gestão da Santa Casa local com queima de alho gourmet

- continua após a publicidade -

O evento vai reunir no próximo dia 20 de novembro, no Espaço La Luna, em São Paulo, o melhor da música de raiz, a viola dos novos sertanejos e a gastronomia típica dos tropeiros. Ao preço de R$ 150 o convite, o público vai aproveitar o cardápio vigoroso da queima do alho gourmet em um divertido ambiente country.

Em meio a um cenário de decoração rústica, mas chique, cozinheiros da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos estarão preparando o prato típico do rodeio. Dessa vez o fogão será no chão, que receberá nas panelas de barro e ferro, o arroz carreteiro, o feijão gordo, a paçoca de carne e o churrasco. Além da diversão, quem for ao evento da “Santa Festa” vai ajudar a Santa Casa de Barretos.

Os cantores Guilherme Tenório e Rodrigo Hadad já confirmaram presença na festa. O evento marca a inauguração de um novo tempo na gestão da Santa Casa de Barretos, instituição que passa por graves problemas financeiros e operacionais e precisa da ajuda de todos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sob o comando do diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, a instituição deverá ter sua política de atendimento e serviços reformulada. Hoje os cerca de 1.000 colaboradores atendem pacientes de 18 municípios da região e realizam em média 11.000 procedimentos. São ainda feitos em média 1.800 partos mensalmente e servidas 2.700 refeições por dia.

Informações e vendas de convites: Captação de Recursos da Santa Casa de Barretos – 17.3321.2519 | Emílio Carlos – 17.9.8209.9191 | Mônica Prota – Márcia Costa: 11. 2924.2555 / 3891.2438 – Organização Çavá Gestão e Eventos

Endereço: La Luna – Avenida Pirajussara, 212 – Butantã
Data: 20 de novembro (domingo), a partir das 13h30;

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -