InícioRegiãoBarretosGiovana Zagolin é a Musa Insane Sound 2022

Giovana Zagolin é a Musa Insane Sound 2022

Dez participantes disputaram concurso que aconteceu neste sábado. Confira a programação deste domingo (23)

- continua após a publicidade -

Dez participantes disputaram concurso que aconteceu neste sábado. Confira a programação deste domingo (23)

Pela primeira vez no evento, o Concurso Musa Insane 2022. A final do concurso aconteceu nesta noite e elegeu duas musas para a 7ª Edição do Insane Sound, maior evento de som automotivo e rebaixados de Barretos e região.

Para a final, foram selecionadas 10 participantes que representaram equipes e marcas de som automotivo e foram julgadas por especialistas. Elas se apresentaram no palco principal e o título de “Musa do Insane Sound 2022” foi para a Giovana Zagolin, de Barretos. Já o título de “2ª Musa do Insane Sound 2022” ficou com Aline Guilherminti, de São José do Rio Preto.

Segundo Giovana, que também ganhou o segundo lugar no Concurso Garota Barretos Motorcycles neste ano, “eu fiquei muito ansiosa quando fui selecionada e não esperava. Logo comecei a pensar na roupa que eu mesma customizei. Esta é a minha 18ª faixa em concursos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a Aline, a experiência foi diferente, já que foi a primeira vez que participou de um concurso. Ela representou a equipe do Bola Som Automotivo, “eu estava um pouco nervosa porém muito confiante e me senti muito confortável na apresentação”. As duas candidatas parabenizaram todas as outras participantes.

Na sequência aconteceram os shows do trapper Chryzz e do rapper Projota, além da Balada Stetsom, com som eletrônico com os maiores e mais potentes caminhões do país.

No domingo, 23, as atrações continuam a partir das 09h com os campeonatos de som automotivo, premiação dos campeões, apresentação de manobras radicais e de drift.

Confira a programação
23 DE OUTUBRO (DOMINGO)
09:00hs – Credenciamento
10:00hs – Início das inscrições – som automotivo e rebaixados
10:00 às 14:00hs – Competição som automotivos e rebaixados
12:00hs – Show de Drift – Equipe Nasa
13:00hs – Show de acrobacia – Xtreme Manobras Radicais
15:00hs – Premiação da competição de automotivos e rebaixados
16:00hs – Show de Drift – Equipe Nasa
17:00hs – Show de acrobacia – Xtreme Manobras Radicais
18:00hs – Encerramento do Evento

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Parque do Peão. Mais informações: https://www.independentes.com.br/insanesound/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -