InícioRegiãoBarretosEncontro de Som Automotivo em Barretos tem mais de 1.500 veículos inscritos

Encontro de Som Automotivo em Barretos tem mais de 1.500 veículos inscritos

- continua após a publicidade -

O Insane Sound, encontro de som automotivo que acontece pelo terceiro ano consecutivo no Parque do Peão, em Barretos/SP, já recebeu inscrições de mais de 1.500 veículos de todo o Brasil. São carros, caminhonetes, caminhões e carretas que participarão do evento nos dias 29 e 30 de outubro.

Cerca de 300 veículos estão confirmados nas competições que fazem parte da programação como a Final Mundial do dB Drag Racing com a participação de representantes de 58 países em uma disputa para saber qual veículo tem a maior pressão sonora do mundo, o Desafio da Lombada para carros rebaixados, competição nacional para carros de som e rebaixados, racha de som, entre outros.

Para receber todo este público, o Parque do Peão se transforma em um espaço dedicado ao setor de som automotivo. Na Feira Comercial estarão presentes fábricas e revendedoras que apresentarão lançamentos de produtos do segmento, estandes que fazem a plotagem de carros e ainda venda de roupas e souvenirs com a marca do evento.

Sobre o Insane Sound

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Promovido pela Associação Os Independentes em parceria com a empresa 101 Eventos, o evento chega à sua terceira edição com a participação de caminhões super equipados vindos de diversos estados do país, incluindo a região nordeste do Brasil. Entre eles está a maior carreta com som automotivo: denominada “Som Car” ela possui 200 alto falantes de 7.000 watts cada, sistema de iluminação que funciona de acordo com a música e uma pressão sonora inédita no encontro.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento receberá a Final Mundial do dB Drag Racing com a presença do fundador da entidade Wayne Harris e a participação de 58 países. As competições começam às 12h no sábado, 29, dentro do Espaço Berrantão e a grande final será no domingo, 30, a partir das 10h.

Pela primeira vez na programação está o Desafio da Lombada para carros rebaixados que consiste em passar por uma lombada de apenas cinco centímetros e acontece das 13h às 14h30, no domingo. A inscrição para esta competição é gratuita.

Manobras com o Drift Trike, um triciclo motorizado concebido especialmente para derrapar e deixar a pilotagem mais radical, também estão entre as novidades. O Insane Sound terá ainda shows de Djs, manobras, drift e outras competições de som automotivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -