InícioRegiãoBarretosDoze candidatas concorrem ao posto de Rainha da 65ª Festa do Peão...

Doze candidatas concorrem ao posto de Rainha da 65ª Festa do Peão de Barretos

Concurso Rainha Os Independentes 2022 será realizado no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos

- continua após a publicidade -

Concurso Rainha Os Independentes 2022 será realizado no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos

Muito glamour, elegância, beleza e realização de sonhos não vão faltar no evento que elegerá a Rainha e a Princesa Os Independentes 2022, ou seja, as representantes da beleza feminina sertaneja na 65ª Festa do Peão de Barretos.

De 25 inscritas, 12 garotas foram selecionadas para a última etapa do concurso que acontecerá no dia 30 de julho, às 20h, no North Shopping Barretos.

As candidatas selecionadas pela comissão organizadora do concurso são: Barbara Spinelli, Camilly Isidoro, Giovana Zagolin, Isabella Ceribelli, Lara Trinca, Letícia Nakashima, Mariana Roberti, Sabrina Souza, Tainá Uemura, Thalita Aguileira, Therezinha Marques e Yasmin Viana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As participantes serão avaliadas por um corpo de jurados através de voto aberto e serão eleitas com base em seus desempenhos nos quesitos: postura e elegância; desenvoltura e oratória; beleza e simpatia.

As garotas irão se apresentar com trajes típicos, confeccionados em couro e cravejados de cristais, assinados pelo estilista barretense Marcelo Ortale.

O concurso é coordenado pelo Diretor Social de Os Independentes Fernando Moni, com produção de Milton Figueiredo e coreografias de Reinaldo Costa, com patrocínio do North Shopping Barretos, Planet Girls, Polo Wear e Salão Luiza, que tem também o apoio da Just Fit Academia.

Para acessar as fotos das candidatas, clique aqui.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -