InícioRegiãoBarretosCriminoso de 14 anos que matou criança com bomba é detido

Criminoso de 14 anos que matou criança com bomba é detido

Pelas leis brasileiras, deverá ficar pouco tempo detido, mas os pais e responsáveis deveriam responder pelo ato criminoso. Você concorda ou não?

- continua após a publicidade -

Pelas leis brasileiras, deverá ficar pouco tempo detido, mas os pais e responsáveis deveriam responder pelo ato criminoso. Você concorda ou não?

Criminoso de 14 anos que matou criança, Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, na nuca e no peito com os artefatos explosivos que mataram a garotinha.

A tragédia aconteceu no último sábado (25).

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, uma criança de apenas 4 anos, morreu na Santa Casa de Barretos, na madrugada de domingo (26), por volta das 2h55, após ter sido atingida no rosto por uma bomba na tarde deste sábado (25) enquanto dormia no quarto de sua casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A mãe da vítima contou que bandido estava o dia todo, jogando bombinhas na rua. Uma das bombas teria caído em um terreno vizinho, fazendo com que a vegetação pegasse fogo.

Foi então que o pai da garota, após apagar o princípio de incêndio, pediu para que os jovens parassem de jogar os explosivos, uma vez que eles poderiam causar alguma tragédia.

O bandido de 14 anos, jogou propositalmente uma bomba no interior da casa.

A mãe do bandido compareceu no plantão da polícia, onde afirmou que o jovem foi o responsável por adquirir os explosivos, ela também afirmou que o filho desapareceu depois do ocorrido e que ela não sabe onde encontrá-lo.

A mãe não viu que o filho estava jogando bomba na rua, a mãe não sabe que ele comprou bomba e a mãe não sabe para onde ele fugiu. Que mãe maravilhosa, não é por acaso que o filho é um assassino.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -