InícioRegiãoBarretosCriminoso de 14 anos que matou criança com bomba é detido

Criminoso de 14 anos que matou criança com bomba é detido

Pelas leis brasileiras, deverá ficar pouco tempo detido, mas os pais e responsáveis deveriam responder pelo ato criminoso. Você concorda ou não?

- continua após a publicidade -

Pelas leis brasileiras, deverá ficar pouco tempo detido, mas os pais e responsáveis deveriam responder pelo ato criminoso. Você concorda ou não?

Criminoso de 14 anos que matou criança, Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, na nuca e no peito com os artefatos explosivos que mataram a garotinha.

A tragédia aconteceu no último sábado (25).

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, uma criança de apenas 4 anos, morreu na Santa Casa de Barretos, na madrugada de domingo (26), por volta das 2h55, após ter sido atingida no rosto por uma bomba na tarde deste sábado (25) enquanto dormia no quarto de sua casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A mãe da vítima contou que bandido estava o dia todo, jogando bombinhas na rua. Uma das bombas teria caído em um terreno vizinho, fazendo com que a vegetação pegasse fogo.

Foi então que o pai da garota, após apagar o princípio de incêndio, pediu para que os jovens parassem de jogar os explosivos, uma vez que eles poderiam causar alguma tragédia.

O bandido de 14 anos, jogou propositalmente uma bomba no interior da casa.

A mãe do bandido compareceu no plantão da polícia, onde afirmou que o jovem foi o responsável por adquirir os explosivos, ela também afirmou que o filho desapareceu depois do ocorrido e que ela não sabe onde encontrá-lo.

A mãe não viu que o filho estava jogando bomba na rua, a mãe não sabe que ele comprou bomba e a mãe não sabe para onde ele fugiu. Que mãe maravilhosa, não é por acaso que o filho é um assassino.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -