InícioRegiãoBarretosBARRETOS MOTORCYCLES TERÁ SHOW DE SEPULTURA

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ SHOW DE SEPULTURA

- continua após a publicidade -

A maior banda brasileira de metal e uma das maiores do mundo, Sepultura, fará show no dia 21 de abril, durante o Barretos Motorcycles. A apresentação acontece no palco principal do encontro de motociclistas que será realizado de 20 a 22 de abril.

O grupo, que iniciou carreira em 1984 em Belo Horizonte e ganhou o mundo, apresentará em Barretos seu último trabalho, lançado em 2017, Machine Messiah, 14º disco de estúdio. O álbum reafirma, mais uma vez, o status do Sepultura de porta-estandarte do heavy metal. No Barretos Motorcycles, os fãs podem aguardar um show envolvente com o melhor da banda na era Derrick Green.

Formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), o grupo esteve recentemente com uma turnê mundial, para celebrar 30 anos de história, que confirmou sem dúvida que os brasileiros estão na melhor forma.

Barretos Motorcycles

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, já tem outras atrações confirmadas em sua grade como é o caso da noite eletrônica Amazing Night (20/04) com os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker e a banda Raimundos (21/04). Mais informações: www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -