InícioRegiãoBarretosBARRETOS MOTORCYCLES TERÁ SHOW DE SEPULTURA

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ SHOW DE SEPULTURA

- continua após a publicidade -

A maior banda brasileira de metal e uma das maiores do mundo, Sepultura, fará show no dia 21 de abril, durante o Barretos Motorcycles. A apresentação acontece no palco principal do encontro de motociclistas que será realizado de 20 a 22 de abril.

O grupo, que iniciou carreira em 1984 em Belo Horizonte e ganhou o mundo, apresentará em Barretos seu último trabalho, lançado em 2017, Machine Messiah, 14º disco de estúdio. O álbum reafirma, mais uma vez, o status do Sepultura de porta-estandarte do heavy metal. No Barretos Motorcycles, os fãs podem aguardar um show envolvente com o melhor da banda na era Derrick Green.

Formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria), o grupo esteve recentemente com uma turnê mundial, para celebrar 30 anos de história, que confirmou sem dúvida que os brasileiros estão na melhor forma.

Barretos Motorcycles

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, já tem outras atrações confirmadas em sua grade como é o caso da noite eletrônica Amazing Night (20/04) com os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker e a banda Raimundos (21/04). Mais informações: www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -