InícioRegiãoBarretosBarretos Motorcycles tem data confirmada para 2023

Barretos Motorcycles tem data confirmada para 2023

O Barretos Motorcycles terminou neste domingo (1°) no Parque do Peão e já anunciou a data da próxima edição: de 28 de abril a 1° de maio de 2023

- continua após a publicidade -

O Barretos Motorcycles terminou neste domingo (1°) no Parque do Peão e já anunciou a data da próxima edição: de 28 de abril a 1° de maio de 2023

Depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia, os amantes do motociclismo mataram saudade do Barretos Motorcycles com muito rock and roll e apresentações radicais de acrobacias com motos.
 

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento, que acontece no Parque do Peão, reuniu uma legião de apaixonados pelas diversas marcas e modelos de motos e também do universo da música.

Recorde de Hayabusas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Um dos destaques dentro da programação do Barretos Motorcycles foi o Encontro Internacional de Hayabusas, que reuniu 292 motociclistas proprietários do modelo no Parque do Peão. O número superou o antigo recorde de 2016, que obteve o registro de 267 Hayabusas.
 

As diversas motos e modelos da fabricante japonesa ficaram estacionadas em frente do stand do grupo Irmandade Hayabusa. Participaram do encontro motociclistas de todo o país e até mesmo do exterior.

Shows no palco e na pista

Os palcos do evento receberam o rock pesado da banda Raimundos, a apresentação inédita em Barretos do Overdrive Duo — fenômeno na internet com versões do pop internacional -, além dos grandes clássicos do pop rock nacional do consagrado grupo Biquini Cavadão, além de Djs que animaram o público.
 

Adrenalina e arrojo foram elementos presentes na Pista de Acrobacias montada dentro do Parque do Peão. As equipes Xtreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação levaram o público das arquibancadas e do entorno da pista ao delírio com as manobras radicais. Além das motos, as equipes utilizaram carros, quadriciclos e kart.
 

O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, demonstrou alegria e satisfação com o sucesso do evento. “Após enfrentarmos momentos difíceis devido a pandemia do coronavírus, voltamos a realizar novamente esse encontro com os motociclistas e foi tudo maravilhoso e incrível. Ficamos felizes em ver a quantidade de fãs no Parque do Peão durante os três dias de Barretos Motorcycles”, destaca Muzetti.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -