Início Região Barretos Barretos ganha projeto esportivo “Areninha”

Barretos ganha projeto esportivo “Areninha”

O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele abre espaço para pratica de novas modalidades

- continua após a publicidade -

Indicado pelo deputado estadual Sebastião Santos, o projeto “Areninha” da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo, foi inaugurado sexta-feira dia 11 de novembro de 2020, com a presença do secretário estadual, Aildo Rodrigues, do prefeito Guilherme Ávila e do secretário municipal de esportes, Antônio João.

Ao todo, foram destinados R$ 315 mil para construção do novo espaço esportivo, composto de uma quadra de gramado sintético, iluminação e arquibancada, além de uma quadra 3×3 com iluminação e alambrados.

“O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele  abre espaço para pratica de novas modalidades. Agradeço ao Secretário Aildo Rodrigues, por estar presente e prestigiando a inauguração de mais uma equipagem de esportes da cidade”, disse Santos.

Para o Secretário Ailton, o projeto “Areninha” vem de encontro com as ações sociais que a Secretaria Estadual de Esportes tem desenvolvido em todo o Estado.

“Para nós é mais uma vitória estar inaugurando esse projeto em meio de uma pandemia. Barretos é segunda cidade a receber o Areninha. Esse equipamento proporcionará uma melhora nas atividades físicas e esportivas da população barretense”, pontuou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -