Início Região Barretos Barretos ganha projeto esportivo “Areninha”

Barretos ganha projeto esportivo “Areninha”

O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele abre espaço para pratica de novas modalidades

- continua após a publicidade -

Indicado pelo deputado estadual Sebastião Santos, o projeto “Areninha” da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo, foi inaugurado sexta-feira dia 11 de novembro de 2020, com a presença do secretário estadual, Aildo Rodrigues, do prefeito Guilherme Ávila e do secretário municipal de esportes, Antônio João.

Ao todo, foram destinados R$ 315 mil para construção do novo espaço esportivo, composto de uma quadra de gramado sintético, iluminação e arquibancada, além de uma quadra 3×3 com iluminação e alambrados.

“O projeto Areninha é uma realidade que fomentará ainda mais o esporte de Barretos, pois ele  abre espaço para pratica de novas modalidades. Agradeço ao Secretário Aildo Rodrigues, por estar presente e prestigiando a inauguração de mais uma equipagem de esportes da cidade”, disse Santos.

Para o Secretário Ailton, o projeto “Areninha” vem de encontro com as ações sociais que a Secretaria Estadual de Esportes tem desenvolvido em todo o Estado.

“Para nós é mais uma vitória estar inaugurando esse projeto em meio de uma pandemia. Barretos é segunda cidade a receber o Areninha. Esse equipamento proporcionará uma melhora nas atividades físicas e esportivas da população barretense”, pontuou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

Transerp: Sem trabalhar proprietários de vans são obrigados a fazer vistoria dos veículos

Durante a inspeção, os veículos recebem vistoria no sistema elétrico, equipamentos de segurança, aferição de placa e tacógrafo.

Procuradora da República sugeriu forjar provas para tentar incriminar Bolsonaro

A procuradora, que tentava incriminar Bolsonaro,"o chamou de “lixo” em um dos trechos. Confira abaixo os diálogos

Prefeitura abre agendamento para vacinação de idosos com 77 a 79 anos

Vacinação acontecerá na sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação, distribuídos pela cidade
- PUBLICIDADE -