InícioRegiãoBarretos62ª Festa do Peão de Barretos receberá festivais inéditos de Bandas Marciais,...

62ª Festa do Peão de Barretos receberá festivais inéditos de Bandas Marciais, Fanfarras e Dança Livre

- continua após a publicidade -

A batida grave do bumbo, os estalos dos pratos, a sonoridade marcante do trompete e trombone, prometem ecoar nas ruas do Parque do Peão. Uma das novidades dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no mês de agosto, será a realização do 1º Festival de Bandas Marciais e Fanfarras do Estado de São Paulo. O evento espera reunir diversas bandas e fanfarras dos municípios paulistas.

Para participar do festival, os municípios interessados terão que se inscrever junto à AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista Prof. Gilberto Morgado, através do link http://www.agcip.org.br/faca-sua-inscricoes-para-o-palco-cultural-da-agcip-barretos-2017/ até o dia 12 de junho.

A apresentação das bandas e fanfarras acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 18 horas. Os grupos sairão de diferentes pontos dentro do Parque do Peão desfilando pelas ruas do recinto. O encontro de todos os participantes será no Palco Culturando.

Dança Livre

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além do desfile de bandas marciais e fanfarras, a Seth Assessoria e Consultoria também realizará o 1º Festival de Dança Livre dentro da Festa do Peão de Barretos. Com temática livre, a organização espera reunir diversas modalidades e gêneros de dança.

O festival acontecerá no dia 25 de agosto, no Palco Culturando, e terá a coordenação da dançarina e coreógrafa, Thays Monaro, integrante do grupo de dança Cia Magia.

As inscrições dos grupos podem ser feitas no site www.agcip.org.br também até o dia 12 de junho.

Palco Culturando

Em um espaço voltado ao resgate da cultura caipira no interior paulista, o Palco Culturando comemora 10 anos de parceria com Associação Os Independentes. O local se tornou um ponto de referência para artistas regionais com apresentações de grupos de dança, teatro, música e outras manifestações da cultura popular brasileira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -