InícioRegiãoBarretos🏍️ Barretos Motorcycles Celebra 20 Anos com Programação Especial e Atrações Musicais...

🏍️ Barretos Motorcycles Celebra 20 Anos com Programação Especial e Atrações Musicais de Peso!

Edição comemorativa de 03 a 05 de maio traz Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover no Motor Music Fest. Ingressos já à venda para um dos principais encontros de motociclistas do Brasil.

- continua após a publicidade -

Edição comemorativa de 03 a 05 de maio traz Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover no Motor Music Fest. Ingressos já à venda para um dos principais encontros de motociclistas do Brasil.

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

O Barretos Motorcycles, encontro de motociclistas icônico, celebra 20 anos com uma programação especial. Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover estão confirmados no Motor Music Fest, parte do line-up que promete agitar o Parque do Peão de 03 a 05 de maio.


O Barretos Motorcycles, um dos mais destacados encontros de motociclistas do Brasil, está prestes a celebrar sua edição comemorativa de 20 anos com uma programação musical de peso. O evento, marcado para acontecer de 03 a 05 de maio no Parque do Peão da cidade, promete três dias repletos de adrenalina, música e emoção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os amantes do rock e pop terão motivos para comemorar, já que os três palcos do evento – Palco Motorcycles, Tenda Motor e Motor Rock Bar – serão tomados por shows incríveis. A programação musical terá início na sexta-feira, dia 03/05, com apresentações de Renato Quase Russo, Banda Lemon, Java’s Rock, Rock Veras e Mikéias Acústico.

O destaque do sábado, 04/05, será o Motor Music Fest, uma maratona de shows no Palco Motorcycles a partir das 18h, contando com Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover. O palco Tenda Motor e o Motor Rock Bar também receberão apresentações de diversas bandas.

No domingo, 05/05, os shows continuam com BPM, Banda Mila e Trecho Urbano, fechando com chave de ouro o evento que promete marcar a história do Barretos Motorcycles.

“Há 20 anos proporcionamos um encontro único para motociclistas e fãs desse universo. Estamos preparando uma edição especial para celebrar esse marco. Queremos surpreender e trazer atrações diferenciadas e de qualidade para o público”, afirma Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, associação organizadora do encontro.

Além da intensa agenda musical, o evento oferecerá diariamente apresentações de acrobacias com equipes profissionais, bar temático, feira comercial, praça de alimentação e diversas outras atrações.

Ingressos: Os ingressos estão disponíveis para motociclistas (entrada com moto) e pedestres (entrada sem moto) pelo site oficial do Barretos Motorcycles.

Mais informações: site oficial – Os Independentes

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Papa Francisco: “Maior perigo do Mundo é ideologia de genero”

Francisco classificou a ideologia de gênero como uma das "colonizações ideológicas mais perigosas do nosso tempo", solicitando estudos sobre esse assunto. Ele enfatizou que apagar as diferenças entre homens e mulheres é apagar a própria humanidade.

🇧🇷🌟 Convocação da Seleção Brasileira: Dorival Júnior Anuncia Lista para Amistosos!

Os amistosos contra Inglaterra e Espanha, marcados para os dias 23 e 26, respectivamente, terão uma equipe renovada.

🎸🩸 João Rock: Doadores de Sangue Podem Adquirir Meia-Entrada!

Você sabia que doar sangue pode garantir a você um desconto especial no ingresso para o João Rock? Um dos maiores festivais do país está de volta em Ribeirão Preto, marcado para o dia 08 de junho no Parque Permanente de Exposições.

🌊☀️ Litoral Norte de SP Impulsiona ‘Turismo de Ano Inteiro

@circuitolitoralnorte oferece atrações o ano todo como o festival Sabores da praia para os amantes do mar

🔴🌍 Realidade dos Cristãos Perseguidos Chega ao Parlamento Europeu!

Os números são alarmantes: mais de 365 milhões de cristãos enfrentam níveis significativos de perseguição e discriminação por causa de sua fé
- PUBLICIDADE -