Início Região Bandidos atacam agências bancárias em Batatais

Bandidos atacam agências bancárias em Batatais

- continua após a publicidade -

Dois equipamentos instalados em terminais de caixa eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem.
Os “Chupa Cabaras”, estavam em duas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências localizadas na Avenida Presidente Vargas no bairro Cidade Nova e em outra agência na Avenida Major Nicácio no Bairro São José.

O dispositivo que impede que o envelope com o dinheiro depositado por clientes seja recolhido pela máquina foi apreendido e apresentado no Plantão Policial.

No primeiro caso, um cliente da agência no bairro Cidade Nova percebeu algo diferente no terminal de atendimento e acionou a Polícia Militar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pelo local, os Pms constataram que era mesmo um dispositivo utilizado por golpistas e apreenderam o material. Praticamente no mesmo horário, funcionários da empresa de monitoramento notaram uma movimentação estranha em outra agência da Caixa, desta vez na Avenida Major Nicácio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -