InícioRegiãoBandidos atacam agências bancárias em Batatais

Bandidos atacam agências bancárias em Batatais

- continua após a publicidade -

Dois equipamentos instalados em terminais de caixa eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem.
Os “Chupa Cabaras”, estavam em duas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências localizadas na Avenida Presidente Vargas no bairro Cidade Nova e em outra agência na Avenida Major Nicácio no Bairro São José.

O dispositivo que impede que o envelope com o dinheiro depositado por clientes seja recolhido pela máquina foi apreendido e apresentado no Plantão Policial.

No primeiro caso, um cliente da agência no bairro Cidade Nova percebeu algo diferente no terminal de atendimento e acionou a Polícia Militar.

Pelo local, os Pms constataram que era mesmo um dispositivo utilizado por golpistas e apreenderam o material. Praticamente no mesmo horário, funcionários da empresa de monitoramento notaram uma movimentação estranha em outra agência da Caixa, desta vez na Avenida Major Nicácio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -