Início Região Assaltantes se deram mau e deram de cara com professores de jiu-jitsu

Assaltantes se deram mau e deram de cara com professores de jiu-jitsu

- continua após a publicidade -

Dois homens foram presos após serem detidos por alunos de uma academia de jiu-jitsu ao tentar roubar um celular na tarde desta quarta-feira (25), em Sertãozinho.

Os suspeitos chegaram armados em uma motocicleta com uma faca e tentaram assaltar duas estudantes que estavam na calçada. Pedestres que passavam pela via viram e gritaram, chamando a atenção dos alunos de jiu-jitsu de uma academia localizada em frente ao local do assalto. Os alunos imobilizaram os suspeitos até a chegada da Polícia Militar.

Um outro assaltante, que estava de moto, tentou fugir, mas também foi alcançado por um dos alunos e também foi imobilizado com golpes de jiu-jitsu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Presos em flagrante, os dois acusados foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade para serem atendidos. Depois, serão encaminhados para a Cadeia de Pradópolis.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um dos lutadores aplicando uma gravata no assaltante, enquanto espera a chegada da polícia no local. Uma outra cena mostra o segundo suspeito ensanguentado, também imobilizado por um aluno de jiu-jitsu.

A outra menina que também estava na calçada correu e conseguir evitar o roubo.

 

Veja o video postado na Internet

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.

Faculdade Cultura Inglesa lança cursos gratuitos para preparar para o ENEM

Serão três versões disponíveis para os alunos: em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e, por último, Preparatório ENEM: Literatura