InícioRegiãoAraraquaraUnesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

- continua após a publicidade -

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta quarta-feira (24) o adiamento da segunda fase do vestibular 2021. A prova, que seria realizada em 28 de fevereiro, foi suspensa por conta da pandemia de Covid-19. 

A prova deveria ocorrer em Araraquara, mas, por causa do avanço de casos de covid-19 no município, que gerou a de­cretação de lockdown pela pre­feitura, a Unesp decidiu trans­feri-la para Ribeirão Preto. De acordo com a Fundação para o Vestibular da Universidade Es­tadual Paulista (Vunesp), 1.582 vestibulandos participariam do exame.

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo:  

A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de Covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente.

Ficam mantidas as datas das provas de habilidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design (FAAC/Bauru) e Artes Cênicas, Arte-Teatro, Artes Visuais, Música Bacharelado e Música Licenciatura (IA/São Paulo), conforme o calendário do Manual do Candidato.

A primeira fase da prova foi realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, com a presença de 67.396 candidatos entre os mais de 80 mil inscritos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto e Região tem vagas de emprego abertas

Há oportunidades em nove cidades nesta segunda-feira (29). Cadastro pode ser feito no portal Emprega Brasil ou presencialmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Há...

O Madrid não tem fim: campeão da Euroliga

A equipe branca conquistou a décima primeira Taça dos Campeões Europeus frente ao Olympiacos comandada pelo grande Vezenkov numa final épica com uma cesta de Llull faltando três segundos para o final.

Seleções Brasileira de Basquete 3×3 convocadas para Copa do Mundo

As Seleções Brasileiras de Basquete 3x3 estão convocadas para a Copa do Mundo, em Viena, na Áustria, entre 30 de maio e 4 de...

Primeira edição do “Infesta” acontece em Ribeirão Preto

A Vida pelo Buraco da Fechadura é o tema do evento, que leva o teatro de Nelson Rodrigues ao público da cidade
- PUBLICIDADE -