InícioRegiãoAraraquaraUnesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

- continua após a publicidade -

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta quarta-feira (24) o adiamento da segunda fase do vestibular 2021. A prova, que seria realizada em 28 de fevereiro, foi suspensa por conta da pandemia de Covid-19. 

A prova deveria ocorrer em Araraquara, mas, por causa do avanço de casos de covid-19 no município, que gerou a de­cretação de lockdown pela pre­feitura, a Unesp decidiu trans­feri-la para Ribeirão Preto. De acordo com a Fundação para o Vestibular da Universidade Es­tadual Paulista (Vunesp), 1.582 vestibulandos participariam do exame.

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo:  

A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de Covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente.

Ficam mantidas as datas das provas de habilidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design (FAAC/Bauru) e Artes Cênicas, Arte-Teatro, Artes Visuais, Música Bacharelado e Música Licenciatura (IA/São Paulo), conforme o calendário do Manual do Candidato.

A primeira fase da prova foi realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, com a presença de 67.396 candidatos entre os mais de 80 mil inscritos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -