InícioRegiãoAraraquaraUnesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

- continua após a publicidade -

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou nesta quarta-feira (24) o adiamento da segunda fase do vestibular 2021. A prova, que seria realizada em 28 de fevereiro, foi suspensa por conta da pandemia de Covid-19. 

A prova deveria ocorrer em Araraquara, mas, por causa do avanço de casos de covid-19 no município, que gerou a de­cretação de lockdown pela pre­feitura, a Unesp decidiu trans­feri-la para Ribeirão Preto. De acordo com a Fundação para o Vestibular da Universidade Es­tadual Paulista (Vunesp), 1.582 vestibulandos participariam do exame.

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo:  

A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de Covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente.

Ficam mantidas as datas das provas de habilidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design (FAAC/Bauru) e Artes Cênicas, Arte-Teatro, Artes Visuais, Música Bacharelado e Música Licenciatura (IA/São Paulo), conforme o calendário do Manual do Candidato.

A primeira fase da prova foi realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, com a presença de 67.396 candidatos entre os mais de 80 mil inscritos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -