InícioRegiãoAraraquaraTrês criminosos detidos por tráfico e posse Ilegal de arma de fogo...

Três criminosos detidos por tráfico e posse Ilegal de arma de fogo em Araraquara

- continua após a publicidade -

O fato aconteceu na noite desta terça-feira(14), quando os policiais receberam uma denúncia via 190, de que havia comercialização de drogas pelo bairro Jardim Tangará, em ronda contataram que três suspeitos ao avistarem a viatura, tentaram se desvencilhar de um pacote dispensando-o em uma residência vizinha.

Após averiguação ficou constatado, que se tratava de um pacote de maconha, pesando 972 gramas, sendo assim os policiais abordaram os suspeitos e durante busca pessoal, foi encontrado nas vestes dos mesmos um total de R$ 360,00 em dinheiro e 03 aparelhos celulares.

Ao entrarem na residência, efetuaram minuciosa vistoria e obtiveram êxito em localizar, mais 01 porção de cocaína, 01 folha contendo anotações da venda das drogas, 03 porções de maconha, 01 balança digital, 01 munição calibre 28 deflagrada, 01 espingarda de pressão, 05 relógios de pulso de diversas marcas, 03 aparelhos celulares, 03 facas com resquícios de droga e no quintal da casa 01 revólver calibre 32 com 06 munições intactas, mais 33 porções de maconha e diversos outros objetos.

Detidos
Diante dos fatos os três criminosos foram conduzidos ao plantão policial e após as devidas apreensões e registro dos fatos, foram recolhidos à cadeia pública de São Carlos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -