InícioRegiãoAraraquaraRede Savegnago inaugura Galeria em loja de Araraquara

Rede Savegnago inaugura Galeria em loja de Araraquara

- continua após a publicidade -

O projeto de expansão da Rede Savegnago teve mais um avanço nesta quinta-feira, dia 22. A rede inaugurou a Galeria Savegnago na loja 30 em Araraquara (Vila Sedenho). O espaço conta com mais de 2 mil m² e gerou 60 novas vagas de emprego na cidade.

EEntre os serviços e lojas disponíveis na galeria está a franquia da academia Just Fit, com 1 mil m2 e mais 18 boxes. São opções como lojas de suplementos alimentares, roupas, acessórios para celulares e ainda farmácia, ótica, sorveteria, pastelaria, lanchonete e quiosque com acessórios femininos.

Durante a inauguração, o presidente-executivo da Rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, agradeceu o apoio do poder público para o desenvolvimento do projeto e a presença de todos. ” Há 9 anos chegamos a Araraquara e é uma satisfação muito grande abrir mais esta opção e dar oportunidade para a comunidade local. Além de estarmos gerando empregos estamos oferecendo um serviço mais completo aos nossos clientes. É importante saber que assim como nós, os lojistas e os empreendedores daqui também acreditam e estão apostando no desenvolvimento do pais”, comentou.

A Galeria Savegnago funciona na loja 30 em Araraquara (rua Maurício Galli, 555 na Vila Sedenho) de segunda a sábado das 9h às 21h e, aos domingos das 9h às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -