Início Região Araraquara Rede Savegnago inaugura Galeria em loja de Araraquara

Rede Savegnago inaugura Galeria em loja de Araraquara

- continua após a publicidade -

O projeto de expansão da Rede Savegnago teve mais um avanço nesta quinta-feira, dia 22. A rede inaugurou a Galeria Savegnago na loja 30 em Araraquara (Vila Sedenho). O espaço conta com mais de 2 mil m² e gerou 60 novas vagas de emprego na cidade.

EEntre os serviços e lojas disponíveis na galeria está a franquia da academia Just Fit, com 1 mil m2 e mais 18 boxes. São opções como lojas de suplementos alimentares, roupas, acessórios para celulares e ainda farmácia, ótica, sorveteria, pastelaria, lanchonete e quiosque com acessórios femininos.

Durante a inauguração, o presidente-executivo da Rede Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, agradeceu o apoio do poder público para o desenvolvimento do projeto e a presença de todos. ” Há 9 anos chegamos a Araraquara e é uma satisfação muito grande abrir mais esta opção e dar oportunidade para a comunidade local. Além de estarmos gerando empregos estamos oferecendo um serviço mais completo aos nossos clientes. É importante saber que assim como nós, os lojistas e os empreendedores daqui também acreditam e estão apostando no desenvolvimento do pais”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Galeria Savegnago funciona na loja 30 em Araraquara (rua Maurício Galli, 555 na Vila Sedenho) de segunda a sábado das 9h às 21h e, aos domingos das 9h às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões
- PUBLICIDADE -