Início Região Araraquara Morre mais um herói do Canil da PM

Morre mais um herói do Canil da PM

- continua após a publicidade -

A equipe do Canil do 13º Batalhão da Polícia Militar teve uma notícia triste na manhã dessa quinta-feira (3). O cão K-9 Ares foi encontrado morto no alojamento de cães do batalhão.

De acordo com os policiais do Canil PM, na tarde da quarta-feira (2) o cão de faro havia participado de uma operação contra o tráfico de drogas na região do bairro Romilda Barbieri e retornado para o batalhão bem. Porém, na manhã de ontem, ele foi encontrado sem vida em seu alojamento.

O corpo do animal foi encaminhado para a necropsia, onde um laudo deve ser elaborado com a causa da morte. Os policiais acreditam que ele tenha sofrido um enfarte, mas não descartam uma picada de cobra ou escorpião durante a incursão na mata da região do Selmi Dei.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fiel companheiro

“Hoje o dia amanheceu nublado, a matilha não ladrou como costumeiramente, deitados com os olhos entre as patas. Sim, algo havia acontecido. O jovem Ares havia partido. Recém tornado adulto, mas com espírito de guerreiro de muitas batalhas, teve sua missão interrompida muito cedo, mas a cumpriu como poucos, com destreza e galhardia.

Quantos algozes da sociedade, que escravizam diariamente muitos jovens, pais de famílias e etc, com o seus reios dilacerantes, as drogas, ele baniu, fornecendo materialidade jurídica para o encarceramento dos mesmos.

Acredito que haja um lugar no paraíso, para onde os animais vão, e tenho certeza que nesta manhã, Ares já caminhava entre os grandes heróis da cinofilia, com certeza recebido por Argus de Ulisses, Dick do 3* BPCHOQUE e inúmeros outros, cujo a emoção não me permite lembrar.

Descanse e nunca deixe de intuir com suas vibrações, seus irmãos que ainda se mantém no afã das batalhas. De todos os Cinorianos, nossa melhor continência”, com essas palavras seu adestrador, o Cabo PM Carvalho, se despediu do fiel companheiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

fonte: jornaloimparcial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação