InícioRegiãoAraraquaraMorre mais um herói do Canil da PM

Morre mais um herói do Canil da PM

- continua após a publicidade -

A equipe do Canil do 13º Batalhão da Polícia Militar teve uma notícia triste na manhã dessa quinta-feira (3). O cão K-9 Ares foi encontrado morto no alojamento de cães do batalhão.

De acordo com os policiais do Canil PM, na tarde da quarta-feira (2) o cão de faro havia participado de uma operação contra o tráfico de drogas na região do bairro Romilda Barbieri e retornado para o batalhão bem. Porém, na manhã de ontem, ele foi encontrado sem vida em seu alojamento.

O corpo do animal foi encaminhado para a necropsia, onde um laudo deve ser elaborado com a causa da morte. Os policiais acreditam que ele tenha sofrido um enfarte, mas não descartam uma picada de cobra ou escorpião durante a incursão na mata da região do Selmi Dei.

Fiel companheiro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Hoje o dia amanheceu nublado, a matilha não ladrou como costumeiramente, deitados com os olhos entre as patas. Sim, algo havia acontecido. O jovem Ares havia partido. Recém tornado adulto, mas com espírito de guerreiro de muitas batalhas, teve sua missão interrompida muito cedo, mas a cumpriu como poucos, com destreza e galhardia.

Quantos algozes da sociedade, que escravizam diariamente muitos jovens, pais de famílias e etc, com o seus reios dilacerantes, as drogas, ele baniu, fornecendo materialidade jurídica para o encarceramento dos mesmos.

Acredito que haja um lugar no paraíso, para onde os animais vão, e tenho certeza que nesta manhã, Ares já caminhava entre os grandes heróis da cinofilia, com certeza recebido por Argus de Ulisses, Dick do 3* BPCHOQUE e inúmeros outros, cujo a emoção não me permite lembrar.

Descanse e nunca deixe de intuir com suas vibrações, seus irmãos que ainda se mantém no afã das batalhas. De todos os Cinorianos, nossa melhor continência”, com essas palavras seu adestrador, o Cabo PM Carvalho, se despediu do fiel companheiro.

 

fonte: jornaloimparcial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -