Início Região Araraquara Jovem de 18 anos é vitima de estupro coletivo em Araraquara

Jovem de 18 anos é vitima de estupro coletivo em Araraquara

- continua após a publicidade -

O crime aconteceu na noite de sábado, dia 23, quando a jovem de 18 anos estava no ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, e cinco homens se aproximaram em um Honda/Civic, cor prata, e a forçaram a entrar no veículo.

Ela foi levada a um canavial, onde três ocupantes do carro estupraram a jovem, usando até mesmo um pedaço de cana para abusar da vítima.

Após a ação, ela foi abandonada e conseguiu ligar para uma amiga e pedir ajuda, sendo levada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, e depois transferida para um hospital, onde permanece internada .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Polícia Civil investiga o caso e pede informações sobre o Honda/Civic, cor prata, usado pelos suspeitos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -