Início Região Araraquara Idoso de 90 e filho dele são esfaqueados por causa de dívida...

Idoso de 90 e filho dele são esfaqueados por causa de dívida de droga em Araraquara

- continua após a publicidade -

O crime aconteceu na tarde deste domingo, Dia 28, na avenida Antônio de Pádua Corrêa, no bairro São José, em Araraquara.

Segundo as informações da policia dois homens armados invadiram a casa da família em busca do neto do idoso, que estaria devendo dinheiro para eles. A dívida seria por causa de drogas.

Durante a invasão houve uma discussão e os meliantes desferiram diversas facadas no idoso de 90 anos e no filho dele, que veio a falecer . O neto dele, que foi pivô da confusão não estava no local.

Os Dois homens, acusados pelo homicício e pelas facadas no senhor de 90 anos fugiram e estão sendo procurados pela policia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -