InícioRegiãoAraraquaraHomem mata o cunhado com facada no rosto em Araraquara

Homem mata o cunhado com facada no rosto em Araraquara

- continua após a publicidade -

Um homem de 39 anos foi morto pelo cunhado em uma briga de família no final da noite de ontem (21), no Santa Angelina, em Araraquara. Mateus Antônio de Paula teria ido defender o sogro, 77, que estava sendo agredido pelo filho.

Segundo a PM (Polícia Militar), o acusado, que é usuário de drogas, teria rendido um motorista de ônibus e o obrigado a levá-lo até a casa do pai adotivo, onde o crime aconteceu.

No local, ele tomou a chave do motorista do coletivo para que o refém não fosse embora e passou a chutar o portão da casa da família, já com a intenção de machucar o idoso.

Informado sobre a confusão, Mateus foi até a casa do sogro para defendê-lo, no entanto, foi esfaqueado no rosto pelo cunhado e morreu na hora. Logo após o crime, o acusado chegou a correr, mas foi preso no bairro Santana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agressões frequentes
Ainda de acordo com a polícia, o acusado já possuía registro na polícia por agredir o pai no ano passado, quando o idoso negou dar dinheiro ao filho para que comprasse entorpecentes.

O rapaz foi preso e levado á Cadeia de São Carlos.

fonte araraquara.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -