Início Região Araraquara Grave acidente entre motos deixa um morto e 3 feridos graves

Grave acidente entre motos deixa um morto e 3 feridos graves

- continua após a publicidade -

Um acidente envolvendo moto na noite deste sábado (02), em frente a Universidade Paulista (UNIP), deixou uma pessoa morta e outras três feridas em Araraquara.

Segundo relatos de testemunhas, uma moto com duas pessoas passava sentido centro, quando, por razões desconhecidas, bateu em outra moto ocupada por um casal, que aguardava o semáforo abrir.

Com o impacto todos sofreram ferimentos graves.
Elcimar Fernandes de Souza, de 32 anos estava na moto que teria provocado o acidente, resistiu e morreu no local, já O motorista foi socorrido em estado grave para a Santa Casa por uma viatura do Resgate.

O casal foi socorrido por viaturas do SAMU também para a Santa Casa, o estado de saúde do casal também é grave.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Polícia Militar esteve pelo local, elaborou o boletim de ocorrência e acionou o delegado de plantão e a Polícia Científica.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -