InícioRegiãoAraraquaraGrave acidente entre fusca e ônibus deixa vitimas - 4 vítimas fatais...

Grave acidente entre fusca e ônibus deixa vitimas – 4 vítimas fatais no local

- continua após a publicidade -

O acidente aconteceu na noite deste domingo na Antonio Machado Santana, KM 76 próximo a Hyundai, onde um  fusca colidiu frontalmente com um ônibus.

O acidente resultou em pelo menos 4 vítimas fatais.
Segundo as informações da policia rodoviaria o veículo VW fusca ficou parado na pista por conta de uma pane mecânica, sendo colidido em sua traseira por um ônibus de turismo, resultando em 04 vítimas fatais e 02 graves.

No fusca havia 6 pessoas. Não houve vítimas no ônibus que ia para Igaraçu.
Dentro do fusca tinha 6 pessoas, entre elas uma criança de apenas 4 anos. A criança foi a primeira a ser retirada das ferragens e, encaminhada em estado grave para Santa Casa de Araraquara.
Logo a seguir outra vítima em estado gravíssimo foi socorrida. As outras 4 vítimas infelizmente entraram em óbito no local.

O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiro e SAMU onde as equipes tiveram bastante trabalho para retirar as vitimas que estavam presas nas ferragens.
As vítimas foram:
-Elizabete Maria da Silva – 55 anos.
-Edson Nascimento Lima – 35 anos.
-Raul Vitor da Silva – 12 anos.
-Cleiton Antônio da Silva – 35 anos.
Sobreviventes:
-Josiqueli Cassimiro – 28 anos. Internada em estado grave na Santa Casa de Araraquara.
-Arthur Cassimiro da Silva – 4 anos. Ele passou a madrugada iInternado em estado grave na Santa Casa de Araraquara, mas foi transferido nesta manhã à Maternidade Gota de Leite.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

fonte jornalcidadesonline

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -