InícioRegiãoAraraquaraGasBrasiliano doa 80 computadores para a Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA)

GasBrasiliano doa 80 computadores para a Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA)

- continua após a publicidade -

Equipamentos serão doados a alunos do projeto social Sonhando Alto, além da APAE e da própria ABA

No próximo dia 9 de novembro (quarta-feira), a GasBrasiliano fará a doação de 80 equipamentos de informática para a ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara), entidade que conduz o projeto de basquete social Sonhando Alto e tem a distribuidora de gás como uma de suas apoiadoras.


Dos 80 equipamentos, 20 são notebooks e 60 são do tipo “all in one”. Segundo a ABA, os computadores serão distribuídos para crianças entre os seis polos de atendimento da instituição, incluindo a APAE, que usará os computadores na área administrativa e no laboratório de informática para a realização de atividades educativas e recreativas com os alunos atendidos. A ABA, que até então não dispunha de equipamentos próprios, ficará com três equipamentos para auxiliar nas atividades necessárias.


A cerimônia de entrega será realizada na APAE de Araraquara e contará com a presença do CEO da GasBrasiliano, Ricardo Hatschbach.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Segundo Hatschbach, a ação faz parte do compromisso da companhia de contribuir com o desenvolvimento social e educacional das comunidades onde está inserida.

“A GasBrasiliano tem como premissa apoiar programas voltados ao desenvolvimento de crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social na região Noroeste do Estado de São Paulo, dando oportunidades e favorecendo o crescimento social e intelectual deste grupo. Essa ação vem complementar esse nosso engajamento”, explica.


Também participará da cerimônia, representando a acionista da distribuidora, o Head de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Commit Gás S.A, Paulo Homem.
Para a ABA, essa ação da GasBrasiliano representa muito além de solidariedade.

“É a confirmação da preocupação da empresa com o futuro. As crianças representam o amanhã e, investir no intelectual delas é comprovar esse compromisso. É gratificante vê-los incentivados a se desenvolver. São crianças em condições de vulnerabilidade social e ações como essa os fazem acreditar que podem sonhar cada vez mais alto”, afirma Eduardo Di Poi, representante da Associação de Basquetebol de Araraquara.
Além de Eduardo, também irão participar, pela ABA, o diretor José Roberto Fernandes e o coordenador José Henrique Mazon.

Sobre a GasBrasiliano – Companhia responsável pelo serviço público de distribuição de gás canalizado em todo o noroeste do Estado de São Paulo, atualmente está presente com sua rede de distribuição em 42 municípios. Desde o início de suas operações, investiu mais de R$ 550 milhões na construção de mais de 1.270 quilômetros de rede de distribuição e conta atualmente com mais de 37 mil clientes ligados à sua rede de distribuição nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -