InícioRegiãoAraraquaraFerroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

Ferroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

- continua após a publicidade -

Goleiro da AFE evita eliminação ao pegar quinto pênalti, que daria classificação ao São Caetano, defende o sexto, e coloca equipe grená na decisão da Copa Paulista.

“Teste para cardíaco”. Esta seria a melhor definição para a partida entre Ferroviária e São Caetano, na Arena da Fonte. O primeiro capítulo de mais uma história vitoriosa da AFE, começou de forma trágica, quando aos 8 minutos, o São Caetano abriu o marcador diante de 4 mil torcedores afeanos.

Comercial e Ferroviária ficaram no 0 a 0A resposta grená veio logo em seguida, com Bruno Lopes. O atacante cabeceou livre na grande área e exigiu boa defesa do goleiro Paes. Bruno ainda teve mais uma chance para marcar, ao receber passe de Kaio, mas finalizou no meio do gol.

Aos 30 minutos, a pressão afeana culminou com o gol de empate de Elder Santana. O camisa 7 ganhou disputa com o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. Um chute rasteiro no canto direito, estremeceu a Arena da Fonte: 1 a 1.

Após o tento grená, o confronto ficou aberto e com chances para ambas as equipes, mas no primeiro tempo foi só.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A emoção que faltou na etapa regulamentar – devido ao jogo truncado e de forte marcação, sobrou, quando o árbitro Rafael Claus sinalizou o final do jogo: 1 a 1 e penalidades máximas.

A Ferroviária começou desperdiçando com Bruno Lopes. O atacante que fazia boa partida, isolou a primeira cobrança. Ermínio bateu e fez 1 a 0 para o São Caetano.

Em seguida, Kelvy, Patrick e o artilheiro da AFE na competição, Wellington, convertam suas cobranças. Adriano Paulista e Paulo Vinicius também confirmaram para o time do ABC.

Na quinta cobrança afeana, Willian Cordeiro, com tranquilidade, deixou a sua marca. Daí em diante, um outro capítulo começou a ser escrito.

Matheus, o camisa 1 afeano, defendeu a cobrança decisiva de Daniel Costa e também a do capitão Sandoval. Em seguida, o que se viu foi uma festa nas arquibancadas grenás: 5 a 4, e Locomotiva garantida em pelo menos uma competição nacional, em 2017 – já que o campeão e o vice-campeão, tem direito de disputar a Copa do Brasil, ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário da AFE sai da partida entre Rio Claro e Xv de Piracicaba, que jogam na cidade de Rio Claro.

Data: 12/11/2016 às 23:20 h
Local: Araraquara – SP
Texto: Thiago Carvalho
Fonte: Assessoria
Fotos: Tetê Viviani

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -