Início Região Araraquara Ferroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

Ferroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

- continua após a publicidade -

Goleiro da AFE evita eliminação ao pegar quinto pênalti, que daria classificação ao São Caetano, defende o sexto, e coloca equipe grená na decisão da Copa Paulista.

“Teste para cardíaco”. Esta seria a melhor definição para a partida entre Ferroviária e São Caetano, na Arena da Fonte. O primeiro capítulo de mais uma história vitoriosa da AFE, começou de forma trágica, quando aos 8 minutos, o São Caetano abriu o marcador diante de 4 mil torcedores afeanos.

Comercial e Ferroviária ficaram no 0 a 0A resposta grená veio logo em seguida, com Bruno Lopes. O atacante cabeceou livre na grande área e exigiu boa defesa do goleiro Paes. Bruno ainda teve mais uma chance para marcar, ao receber passe de Kaio, mas finalizou no meio do gol.

Aos 30 minutos, a pressão afeana culminou com o gol de empate de Elder Santana. O camisa 7 ganhou disputa com o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. Um chute rasteiro no canto direito, estremeceu a Arena da Fonte: 1 a 1.

Após o tento grená, o confronto ficou aberto e com chances para ambas as equipes, mas no primeiro tempo foi só.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A emoção que faltou na etapa regulamentar – devido ao jogo truncado e de forte marcação, sobrou, quando o árbitro Rafael Claus sinalizou o final do jogo: 1 a 1 e penalidades máximas.

A Ferroviária começou desperdiçando com Bruno Lopes. O atacante que fazia boa partida, isolou a primeira cobrança. Ermínio bateu e fez 1 a 0 para o São Caetano.

Em seguida, Kelvy, Patrick e o artilheiro da AFE na competição, Wellington, convertam suas cobranças. Adriano Paulista e Paulo Vinicius também confirmaram para o time do ABC.

Na quinta cobrança afeana, Willian Cordeiro, com tranquilidade, deixou a sua marca. Daí em diante, um outro capítulo começou a ser escrito.

Matheus, o camisa 1 afeano, defendeu a cobrança decisiva de Daniel Costa e também a do capitão Sandoval. Em seguida, o que se viu foi uma festa nas arquibancadas grenás: 5 a 4, e Locomotiva garantida em pelo menos uma competição nacional, em 2017 – já que o campeão e o vice-campeão, tem direito de disputar a Copa do Brasil, ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário da AFE sai da partida entre Rio Claro e Xv de Piracicaba, que jogam na cidade de Rio Claro.

Data: 12/11/2016 às 23:20 h
Local: Araraquara – SP
Texto: Thiago Carvalho
Fonte: Assessoria
Fotos: Tetê Viviani

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -