Início Região Araraquara Ferroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

Ferroviária esta na final da copinha depois de jogo eletrizante

- continua após a publicidade -

Goleiro da AFE evita eliminação ao pegar quinto pênalti, que daria classificação ao São Caetano, defende o sexto, e coloca equipe grená na decisão da Copa Paulista.

“Teste para cardíaco”. Esta seria a melhor definição para a partida entre Ferroviária e São Caetano, na Arena da Fonte. O primeiro capítulo de mais uma história vitoriosa da AFE, começou de forma trágica, quando aos 8 minutos, o São Caetano abriu o marcador diante de 4 mil torcedores afeanos.

Comercial e Ferroviária ficaram no 0 a 0A resposta grená veio logo em seguida, com Bruno Lopes. O atacante cabeceou livre na grande área e exigiu boa defesa do goleiro Paes. Bruno ainda teve mais uma chance para marcar, ao receber passe de Kaio, mas finalizou no meio do gol.

Aos 30 minutos, a pressão afeana culminou com o gol de empate de Elder Santana. O camisa 7 ganhou disputa com o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. Um chute rasteiro no canto direito, estremeceu a Arena da Fonte: 1 a 1.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o tento grená, o confronto ficou aberto e com chances para ambas as equipes, mas no primeiro tempo foi só.

A emoção que faltou na etapa regulamentar – devido ao jogo truncado e de forte marcação, sobrou, quando o árbitro Rafael Claus sinalizou o final do jogo: 1 a 1 e penalidades máximas.

A Ferroviária começou desperdiçando com Bruno Lopes. O atacante que fazia boa partida, isolou a primeira cobrança. Ermínio bateu e fez 1 a 0 para o São Caetano.

Em seguida, Kelvy, Patrick e o artilheiro da AFE na competição, Wellington, convertam suas cobranças. Adriano Paulista e Paulo Vinicius também confirmaram para o time do ABC.

Na quinta cobrança afeana, Willian Cordeiro, com tranquilidade, deixou a sua marca. Daí em diante, um outro capítulo começou a ser escrito.

Matheus, o camisa 1 afeano, defendeu a cobrança decisiva de Daniel Costa e também a do capitão Sandoval. Em seguida, o que se viu foi uma festa nas arquibancadas grenás: 5 a 4, e Locomotiva garantida em pelo menos uma competição nacional, em 2017 – já que o campeão e o vice-campeão, tem direito de disputar a Copa do Brasil, ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário da AFE sai da partida entre Rio Claro e Xv de Piracicaba, que jogam na cidade de Rio Claro.

Data: 12/11/2016 às 23:20 h
Local: Araraquara – SP
Texto: Thiago Carvalho
Fonte: Assessoria
Fotos: Tetê Viviani

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -