Início Região Araraquara Fernanda Girotto atropelada no Canadá será velada em Araraquara

Fernanda Girotto atropelada no Canadá será velada em Araraquara

- continua após a publicidade -

No último dia 17, um atroplemento na cidade Burnaby, no Canadá, tirou a vida da jovem de 17 anos Fernanda Girotto.
O velório será na capela do Colégio Progresso, escola em que ela estudava, na manhã de domingo (28).
O enterro será na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, cidade da família.

Traslado:
O corpo chega no aeroporto de SP na tarde deste sábado, e após liberação será trazido em cortejo para Araraquara.

Comoção na cidade e nas redes sociais:
postagens demonstram o sentimento de dor.

“O quanto sinto a tua falta, querida princesa.
Estava a pensar na última vez que te vi. Agarraste a minha mão, agarraste-me e disseste: ” o quanto sinto a tua falta, Fer, por favor, mantém-te em contacto Vou ter saudades de ti, porque sempre que eras o aluno que ajudou toda a gente a ficar, a encontrar os nossos caminhos, sempre que era necessário.

Estou orando por Ana Nascimento Girotto, sua irmã, que te amou tanto. Importas-te que te peça para cuidar da Ana Nascimento Girotto, da tua mãe, do teu pai e de todos os teus amigos que agora estão a chorar e não acreditam em tal tragédia?

Fer, obrigado por ser meu aluno, meu parceiro e minha filha.”

“meu anjo, eu sei que agora você não vai mais ver essa mensagem, mas mesmo assim eu to aqui pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto sou grata por ter tido a oportunidade de fazer parte da sua vida, da sua história, da sua missão aqui na terra.
Nos nunca vamos entender o que deus tem preparado nas nossas vidas, mas eu tenho a certeza de que ele te quis perto dele, pra que você possa alegrar a todos ai em cima com seu carisma e sua luz ! Minha pequena, eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo… só sei chorar e pedir pra deus que conforte nossos corações e principalmente o do seus pais e da ana, que te amava tanto ! você foi, é, e sempre sera um ser de luz !
eu te amo infinito e pra toda a eternidade !
vai em paz meu anjinho de luz
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

“Minha vida, minha Fer, minha Ana!
Fernanda, uma das melhores alunas da sala! Redação impecável, letra linda, argumentos muito sedimentados, sustentava um debate como ninguem; vi vc em Junho e em Novembro; a gente se abraçou tanto, tão fortemente, como sempre fazíamos no colégio. Inacreditável, meu amor. Meu coração está em pedaços. Que o Pai Celestial te receba de braços abertos, com o sorriso lindo que vc e seus olhos claros carregavam. Sua ternura, seu carisma, o senso de justiça que vc já havia criado, Fer, ficarão de lição para todos nós. Guia-nos!”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -