InícioRegiãoAraraquaraFernanda Girotto atropelada no Canadá será velada em Araraquara

Fernanda Girotto atropelada no Canadá será velada em Araraquara

- continua após a publicidade -

No último dia 17, um atroplemento na cidade Burnaby, no Canadá, tirou a vida da jovem de 17 anos Fernanda Girotto.
O velório será na capela do Colégio Progresso, escola em que ela estudava, na manhã de domingo (28).
O enterro será na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, cidade da família.

Traslado:
O corpo chega no aeroporto de SP na tarde deste sábado, e após liberação será trazido em cortejo para Araraquara.

Comoção na cidade e nas redes sociais:
postagens demonstram o sentimento de dor.

“O quanto sinto a tua falta, querida princesa.
Estava a pensar na última vez que te vi. Agarraste a minha mão, agarraste-me e disseste: ” o quanto sinto a tua falta, Fer, por favor, mantém-te em contacto Vou ter saudades de ti, porque sempre que eras o aluno que ajudou toda a gente a ficar, a encontrar os nossos caminhos, sempre que era necessário.

Estou orando por Ana Nascimento Girotto, sua irmã, que te amou tanto. Importas-te que te peça para cuidar da Ana Nascimento Girotto, da tua mãe, do teu pai e de todos os teus amigos que agora estão a chorar e não acreditam em tal tragédia?

Fer, obrigado por ser meu aluno, meu parceiro e minha filha.”

“meu anjo, eu sei que agora você não vai mais ver essa mensagem, mas mesmo assim eu to aqui pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto sou grata por ter tido a oportunidade de fazer parte da sua vida, da sua história, da sua missão aqui na terra.
Nos nunca vamos entender o que deus tem preparado nas nossas vidas, mas eu tenho a certeza de que ele te quis perto dele, pra que você possa alegrar a todos ai em cima com seu carisma e sua luz ! Minha pequena, eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo… só sei chorar e pedir pra deus que conforte nossos corações e principalmente o do seus pais e da ana, que te amava tanto ! você foi, é, e sempre sera um ser de luz !
eu te amo infinito e pra toda a eternidade !
vai em paz meu anjinho de luz
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

“Minha vida, minha Fer, minha Ana!
Fernanda, uma das melhores alunas da sala! Redação impecável, letra linda, argumentos muito sedimentados, sustentava um debate como ninguem; vi vc em Junho e em Novembro; a gente se abraçou tanto, tão fortemente, como sempre fazíamos no colégio. Inacreditável, meu amor. Meu coração está em pedaços. Que o Pai Celestial te receba de braços abertos, com o sorriso lindo que vc e seus olhos claros carregavam. Sua ternura, seu carisma, o senso de justiça que vc já havia criado, Fer, ficarão de lição para todos nós. Guia-nos!”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨
- PUBLICIDADE -