InícioRegiãoAraraquaraDise prende chefe do trafico ligado a facção em Araraquara

Dise prende chefe do trafico ligado a facção em Araraquara

- continua após a publicidade -

Policiais Civis da DISE investigando o traficante F.M.Q. (41), que comandava o tráfico de “crack” e “cocaína” na zona sul de nossa cidade e está ligado a uma facção criminosa que atua em nosso estado, identificaram um imóvel pertencente ao mesmo, na nossa vizinha Américo Brasiliense, que servia como depósito dos entorpecentes.

Campanas foram realizadas no intuito de prendê-lo no local, mas F.M.Q. ali não residia, e conforme levantamento, para ali se dirigia apenas para realizar a mistura dos entorpecentes e fracioná-los para entregar nas “biqueiras” (local de comercialização).

Como ele não tinha uma rotina específica, os policiais resolveram entrar no imóvel e apreenderam R$ 96.000,00 em espécie, um revólver calibre 38 com numeração pinada, uma pistola 7.65 e munições no fundo de um armário do quarto.

O “crack” (5,3 Kg.), a “cocaína” (4,9 Kg.), misturas, balanças, liquidificador e demais objetos estavam armazenados no sótão. Dando seguimento as diligências, agora no intuito de prender F.M.Q.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sabendo que ele estava em fuga saindo da nossa cidade, duas equipes nossas apoiadas por policiais civis de Jaú e Boa Esperança do Sul, recebendo informações do setor de inteligência, conseguiram localizá-lo transitando na rodovia SP-215, nas proximidades da cidade de Dourado, realizando então a abordagem veicular e prendendo-o em flagrante.

Trazido para DISE, foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de São Carlos-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -