Início Região Araraquara Dise prende chefe do trafico ligado a facção em Araraquara

Dise prende chefe do trafico ligado a facção em Araraquara

- continua após a publicidade -

Policiais Civis da DISE investigando o traficante F.M.Q. (41), que comandava o tráfico de “crack” e “cocaína” na zona sul de nossa cidade e está ligado a uma facção criminosa que atua em nosso estado, identificaram um imóvel pertencente ao mesmo, na nossa vizinha Américo Brasiliense, que servia como depósito dos entorpecentes.

Campanas foram realizadas no intuito de prendê-lo no local, mas F.M.Q. ali não residia, e conforme levantamento, para ali se dirigia apenas para realizar a mistura dos entorpecentes e fracioná-los para entregar nas “biqueiras” (local de comercialização).

Como ele não tinha uma rotina específica, os policiais resolveram entrar no imóvel e apreenderam R$ 96.000,00 em espécie, um revólver calibre 38 com numeração pinada, uma pistola 7.65 e munições no fundo de um armário do quarto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O “crack” (5,3 Kg.), a “cocaína” (4,9 Kg.), misturas, balanças, liquidificador e demais objetos estavam armazenados no sótão. Dando seguimento as diligências, agora no intuito de prender F.M.Q.

Sabendo que ele estava em fuga saindo da nossa cidade, duas equipes nossas apoiadas por policiais civis de Jaú e Boa Esperança do Sul, recebendo informações do setor de inteligência, conseguiram localizá-lo transitando na rodovia SP-215, nas proximidades da cidade de Dourado, realizando então a abordagem veicular e prendendo-o em flagrante.

Trazido para DISE, foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de São Carlos-SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com febre, Bolsonaro faz exame de Covid-19 e toma hidroxicloroquina

Presidente revelou que tem tido febre de 38ºC e fez radiografia de pulmão. Agenda desta terça-feira foi cancelada

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva
- PUBLICIDADE -