Início Região Araraquara Casal escondia drogas dentro de apartamento em Araraquara

Casal escondia drogas dentro de apartamento em Araraquara

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira (20), foi preso em flagrante com mais de 2.300 porções de crack e cocaína e uma arma calibre 38, um casal, no Conjunto Habitacional do Jardim Paraíso, em Araraquara.

Segundo a Policia Militar durante a realização de patrulhamento pela rua Carlos Gomes, no Santa Angelina, abordou dois rapazes já conhecidos por comercializar entorpecentes, ambos em um carro Celta de Américo Brasiliense, confessaram possuir drogas em um apartamento no Jardim Paraíso.

Na residência foi confirmada a denúncia de que o local era usado para esconder drogas. Com a mulher, 46, que estava com a filha de 13 dentro de casa, os militares encontraram uma mochila com 2.344 eppendorfs cheios de cocaína, 130 ainda vazios e prontos para receber o entorpecente, além de 196 porções de crack, material para o embalo da droga, um revólver calibre 38 municiado e R$ 202,00 em dinheiro.

O homem foi levado à Cadeia de São Carlos, enquanto a mulher encaminhada à Cadeia Feminina de Santa Ernestina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -