InícioRegiãoAraraquaraARARAQUARA TEM SHOWS DE JORGE & MATEUS E JEFERSON MORAES

ARARAQUARA TEM SHOWS DE JORGE & MATEUS E JEFERSON MORAES

- continua após a publicidade -

A Crystal, Cerveja dos Encontros, começa o ano com o pé direito e apresenta o primeiro Crystal Encontra de 2019. A cidade de Araraquara estreia o calendário da plataforma proprietária de shows e recebe nomes importantes da música sertaneja: Jorge & Mateus e Jeferson Moraes. O evento acontece no dia 7 de abril, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR).

Além dos grandes shows, ativações especiais estão programadas para esta tarde de encontros em Araraquara. Quem puxa a fila é a Carreta Biergarten Crystal, um bar itinerante, montado sobre uma carreta de 15 metros, mas com todo o charme de um bar, que garantirá chopp gelado para os amantes da música sertaneja.

Mas não para por aí. Outra ativação que promete atrair o público é a distribuição das “pulseiras Crystal”, uma forma de estimular o uso da marca por meio de um acessório colorido, colecionável, propício para trocas e interação das pessoas, gerando assim, grandes encontros que é posicionamento de Crystal.

“Em 2018, conseguimos promover encontros incríveis entre fãs, ídolos, amigos e familiares. Agora é a vez de iniciarmos mais um calendário com chave de ouro. Queremos que o Crystal Encontra seja um evento referência para os nossos consumidores, Araraquara é uma praça significativa para nós e que já nos recebeu anteriormente com um carinho muito especial, é uma delícia estar de volta para promover novos encontros”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e já estão à venda online e nos pontos físicos informados no site www.quero2ingressos.com.br. O Centro de Eventos de Araraquara e Região fica na Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 4133.

A previsão é que Crystal Encontra passe por outras cidades ainda este ano, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja. Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br/eventos

 

SERVIÇO
CRYSTAL ENCONTRA ARARAQUARA
Shows de Jorge & Mateus e Jeferson Moraes
Data: 7 de Abril
Local: Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 4133
Araraquara/SP
@cervejacrystal
www.cervejacrystal.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -