InícioRegiãoAraraquaraAraraquara: Anuncia novo lockdown de oito dias a partir de domingo(20)

Araraquara: Anuncia novo lockdown de oito dias a partir de domingo(20)

Araraquara, dita como modelo no combate à Covid-19 ao adotar lockdown rígido, prova mais uma vez que o modelo não trás resultados.

- continua após a publicidade -

Dois indicadores foram estabelecidos para determinar o fechamento total: se 20% dos testes de Covid-19 forem positivos por três dias seguidos ou cinco intercalados; e se 30% das pessoas com sintomas de gripe forem diagnosticadas com o vírus.

arquivo

“Em Araraquara, atingimos o índice de fechamento das atividades previsto em decreto pelo 3° dia seguido, o que configura a necessidade do lockdown para salvar vidas e para que nosso sistema de saúde não entre em colapso nas próximas semanas. Os detalhes estão sendo elaborados”, escreveu o prefeito no Twitter.

Araraquara, modelo no combate à Covid-19 ao adotar lockdown rígido, voltou a ter alta de casos

As regras deste novo lockdown foram discutidas ainda na manhã desta quinta pelo comitê de contingência do coronavírus da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula
- PUBLICIDADE -