InícioRegiãoApós demitir 233 funcionários, empresário se mata em Rio Claro

Após demitir 233 funcionários, empresário se mata em Rio Claro

- continua após a publicidade -

aci-1Um empresário de 66 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (21), com uma corda em seu pescoço e pendurado em um barracão de sua empresa, em Rio Claro, interior de São Paulo.

Luíz Antônio Scussolino era proprietário da Luizzi, uma fábrica de estofados, que no último dia 15 demitiu 233 funcionários por causa da crise. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o corpo da vítima com uma corda no pescoço. A perícia técnica constatou que a causa da morte foi quebra do pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário foi encontrado morto por um funcionário que chegou para trabalhar por volta das 7 horas da manhã de hoje. A morte foi registrada na Polícia Civil como suicídio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 Sextou no Mês de Aniversário de Ribeirão Preto! 🎉

Imperdível! Conheça as Atividades Culturais na Comemoração dos 168 Anos da Cidade 🎂

🎶✨ Sexteto Colibri Traz Repertório Especial no “Chorinho na 7” Nesta Sexta-feira, 14 de Junho! ✨🎶

O tradicional grupo de seresteiros Sexteto Colibri se apresentará nesta sexta-feira, 14 de junho, às 19h, no coreto da Praça 7 de Setembro, dentro do projeto “Chorinho na 7”. A entrada é gratuita.

😂✨ Marcelo Mansfield Retorna ao Teatro Municipal com o Solo “Nocaute” nesta Sexta-feira, 14 de Junho! ✨😂

O renomado ator Marcelo Mansfield volta ao palco do Teatro Municipal com seu aclamado solo "Nocaute" nesta sexta-feira, 14 de junho, às 19 horas.O renomado ator Marcelo Mansfield volta ao palco do Teatro Municipal com seu aclamado solo "Nocaute" nesta sexta-feira, 14 de junho, às 19 horas.

🎷🌟 Inauguração do Palco Orgulho RP no Ribeirão Jazz Festival Nesta Sexta-feira, 14 de Junho! 🌟🎷

O Ribeirão Jazz Festival, um dos eventos musicais mais esperados da região, começa nesta sexta-feira, 14 de junho, às 20 horas, com a inauguração do Palco Orgulho RP.

FUNTEC Abre Mais de 600 Vagas para Cursos Gratuitos 🎓✨

A Fundação de Formação Tecnológica (FUNTEC) anunciou a abertura de inscrições para mais de 600 vagas em 26 cursos profissionalizantes gratuitos.
- PUBLICIDADE -