InícioRegiãoAltinopolisFestival Forró da Lua Cheia adia a sua trigésima edição para outubro...

Festival Forró da Lua Cheia adia a sua trigésima edição para outubro de 2021

Antes marcado de 3 a 6 de junho, o evento já tem nova data no calendário: 9 a 12 de outubro.

- continua após a publicidade -

O Festival Forró da Lua Cheia, que acontece em Altinópolis, no interior de São Paulo, acaba de anunciar o adiamento da sua trigésima edição.

Antes marcado de 3 a 6 de junho, o evento já tem nova data no calendário: 9 a 12 de outubro. Mesmo com a mudança, a programação seguirá a mesma e contará com show dos Racionais MC’s, BaianaSystem, O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), entre outros.

A organização do festival informa que, por ora, há três opções para quem já adquiriu ingresso: ir ao evento na nova data, transferir a titularidade do ingresso ou utilizá-lo em uma das próximas três edições do festival. Para mais informações, é necessário entrar em contato diretamente com o SAC pelo email: sac@festivalforrodaluacheia.com.br.

foto divulgação

Confira o texto compartilhados nas redes do evento:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Se tem uma nota que não gostaríamos de escrever é esta que vocês lêem agora. Isso porque, assim como o mundo todo, sentimos falta dos encontros, das trocas e dos shows. Mais do que isso: a saudade daquele clima que só existe no festival Forró da Lua Cheia é enorme (só quem já foi, sabe… <3). Mas infelizmente vamos ter que esperar um pouco mais para celebrar os nossos 30 anos de história. Sem um plano de vacinação efetivo e a pandemia ainda fora de controle, não é possível garantir a segurança do nosso público, equipe e artistas. O cuidado sempre será a nossa prioridade. A edição que estava confirmada entre os dias 3 e 6 de junho de 2021 será adiada, sendo que já temos uma nova opção no calendário para que ela aconteça: 9 a 12 de outubro de 2021. As atrações serão mantidas e, em breve, anunciaremos como ficará a programação de cada dia. Há um ano, estamos acompanhando de perto as informações sobre a pandemia e sobre a realização de eventos. Seguimos com o olhar atento para realizar aquela que será a nossa melhor edição. Obrigada a todos (as) aqueles (as) que têm nos fortalecido e que estão guardando as melhores energias para quando esse encontro acontecer. Até lá!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -